terça-feira, 13 de abril de 2010

CESP6 sempre voltando quando encosta na LTB

10 comentários:

Hermenegildo Chapuleta disse...

Fechamento em 5 minutos. Vamos ver se vem alguma surpresa por aí.

Anônimo disse...

Bolsa Feli seu blog é muito bacana mas repete muito os mesmos papeis. Um tempo atras vc tinha cismado com a Light. Agora parece que cismou com a Cesp.
Nunca fala de Fibria, Brasken, Btow. Tem muito papel bom nA Bolsa sem ser a Ligt e a Cesp.
Só um toque.

Anônimo disse...

Mentira Anônimo, ele fala de vários papeis muito melhores. Olha do lado é Mundial, é SGPS, é Eucatex, Baza, Bees, kkk.

Unknown disse...

eaew chapu
petr4 ja elvis né
nada de OCO-i
e a TNLP4
ta inrroscadinha na LTB
mas ja passou agora é só acelerar até sexta
telb4 e milk
o de sempre
hAHAHAH

Amante do Eike disse...

Ai anonimo, o Chapu fala de outros papiros sim. Ele adora os papeís de meu morzão, o Kikinho. E compre OSX e OGX, petro é coisa do passado.
Aproveitei a baixa e comprei um monte de OSXB3 com a grana da venda de um apê em Cabo Frio que Kikinho havia me dado.
Beijinhos, gatinhos, e OSX rumo aos 1.200,00.

Marcio Barros disse...

Que piada...
OSX rumo aos 1.200,00
Enfim, minhas BMKS3 chegam primeiro... Colando na OSXB3
Olha o retrovisor já pedindo passagem
kkk

Anônimo disse...

chapu, tem dois pedidos de sugestão sobre rnar3 ainda na sexta.
o que vc acha?
Abç

Hermenegildo Chapuleta disse...

Opa, boa noite amigos.

Anônimo, realmente vc tem razão. De vez em quando eu "cismo" com alguns papéis. É que o Bolsa Feliz é só eu, aqui não tem equipe de traders. Portanto, prefiro "cismar" com alguns poucos papéis e assim meio que me especializar neles. Quando um deles foge de mim (ou pq ixprode ou pq despenca), pulo para outro mais atrativo a meu ver e me concentro nele, olhando de vez em quando para o que escapou. Ou seja, estou sempre de olho em alguns papéis (uns 12 a 15), mas operando bem menos que isso.

Atendendo a pedidos, vamos postar RNAR3.

B. Graham disse...

telb4 deu DT de bandeja na abertura de hoje só não entrou quem não quer ganhar o cinquentinha do papai rsrs

noticia na petr4 de que não haverá capitalização por emissão de ações, só pode ser para acalmar o mercado

pois é, como se perfura tantos poços sem 200 bi? A pergunta que não quer calar.

vejo amanha um movimento de alta, especialmente na ieng3, se acertar essa, os padroes graficos não mentem ehehe.

rnar3 esquecida no canto da sala.

Unknown disse...

eh graham
nos DT da abertura
se eu não estiver comprado no dia anterior para vender o gap
que em telb4
e milk11 eu sepre descarrego 2 centavos acima do valor da abertura
se eu estou liquido
vejo aquele gap me chamar para os cinquentinha do papai tambem
coloco uma ordem a 1 ou 2 centavos abaixo do valor de abertura
e ja vendo a 1 ou 2 centavos acima do valor da abertura
depende da força né
mas isso rola sempre nos 2 primeiros candles de 5min
depois da para vender a descoberto e esperar o fechamento do gaps
ou ficar operando que nem louco
eta
DT é tudo doiiiiiido
aHhahAHah.
petr4 eh uma danada
to achando que ela ainda da uma caidinha já que o OCO-i ja elvis