domingo, 4 de abril de 2010

Solidário aos amigos proprietários de AGEN11

Em relação aos comentários ao post abaixo sobre a AGEN11, gostaria de me desculpar com os caros colegas proprietários do papel. O intuito não foi, sinceramente, fazer chacota com ninguém.
Aqui no blog muitas vezes fazemos graça com nossas próprias "desgraças". Procuramos fazer análises divertidas de nossos próprios erros a fim de não mais repiti-los.

Mais uma vez, aproveitando o clima de Páscoa, nos declaramos solidários aos proprietários dos papéis da AGRENCO, esperando que em breve a pendência seja solucionada e os colegas possam voltar a negociar seus papéis em bolsa.

8 comentários:

Anônimo disse...

VALEU PELA HUMILDADE. ERROU, RECONHECEU E SE DISCULPOU. É ASSIM QUE SE FAZ.

LF disse...

Chapuleta aguentamos tanta gozação e zombação do pessoal que comprou a agen11 qdo ela disparou... que não podem ligar em fazer uma brincadeira aqui, um blog que brinca com todos os papéis e tipos de investidor.

Quem entrou em bolsa a menos de um ano e estava faturando alto nela, contava vantagens, dizendo que sabia mais em um ano do que quem tinha 12 anos de bolsa, agora qdo a verdade aparece acham ruim uma brincadeira?

brinque com a telb4 logo logo...

parabens pelos posts

Anônimo disse...

pois é, papel ainda vai bombar!
acreditem, eu confio!

abraços do italiano, Calzone Mifod D'quattro

Unknown disse...

Calzone Mifod D'quattro

aUHauHuaHUAH!!!!!

pooo
pessoal não sabe brincar meu
1 de abril
dia da chacotinha basica
qual vai ser o papel que agente vai zuar ano que vem?
telb4 ? hahaHaHa

até la acho que o Lula vai estar aposentadoviski
e ja saberemos......

Anônimo disse...

tem q se desculpar nao, quem compra uma porcaria dessa se achando o sabidao da parada tem mais q se ferrar mesmo p/ aprender.... e o pior eh q a maioria nao aprende rsrsr.

Anônimo disse...

tem q se desculpar nao, quem compra uma porcaria dessa se achando o sabidao da parada tem mais q se ferrar mesmo p/ aprender.... e o pior eh q a maioria nao aprende rsrsr.

Devem estar lotados de Telb4, milk11, rpmg3 todos compradas bem alto...

Anônimo disse...

eu adorei suas desculpas chapuletinha, voce e solteiro?

Ro de Uberaba

Auditor da CVM disse...

Chapuleta, com esse pedido de desculpas, nós aqui da CVM vamos arquivar o processo que iniciamos contra o Sr. Hermenegildo Chapuleta, CPF 242.242.242-24 e sua empresa, a Bolsa Feliz International Bank, CNPJ 00.666.666/0001-24, por falsificação de documento.

Apesar do processo, nós aqui rachamos o bico de tanto rir, apesar de nossa obrigação profissional de tantar colocá-lo na cadeia.

Tem um auditor nosso que não riu, afinal, ele está 100% comprado em AGEN11, a termo e à vista e alavancado em empréstimo bancário. Mas depois que subir para 15,00 ele vai rir da gente.

Atenciosamente,
Oscar Allius.
Auditor CVM.
Registro nº 666.