quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jô Soares: "Eu nunca ganhei dinheiro na Bolsa!"

Carlos Alberto Sardenberg e Mara Luquet lançam livro
http://programadojo.globo.com/Programadojo/0,6993,7524,00.html



No Programa do Jô de ontem, o economista Carlos Alberto Sardenberg e a Mara Luquet falaram sobre o livro "O papo é Bolsa". No meio da entrevista, o Jô fez algumas colocações interessantes:

"Nos anos 70 começaram a vender ações de uma empresa chamada MERPOSA. Merda em Pó SA. Não era nada"

"Eu nem tenho posição na bolsa. Toda vez que eu apliquei na Bolsa, sempre (ferro). O único dinheiro que ganhei com a Bolsa foi um comercial que eu fiz para a Bolsa."

Mara: "Você nunca aplicou na Bolsa?"

Jô: "Apliquei, mas cansei de perder."

Mara: "Você nunca ganhou dinheiro na Bolsa?"

Jô: "Não. Ganhei com um comercial, recomendando que as pessoas aplicassem na Bolsa."

Mara: "É mesmo?"

Jô: "É sim, foi depois da crise, enfim. Eu fiz um comercial...

Carlos Alberto Sardenberg: "Qual crise?"

Jô: "Tá vendo como a Bolsa tem crise?  Ele já pergunta: Qual crise? risos"

Jô: "Eu peguei o cheque assim. Já gravou o comercial? Já. Eu quero dizer o seguinte: esse dinheiro não vai pra Bolsa. Vai pro bolso. Eu não vou aplicar. é claro que é coincidência. Mas eu sempre entro na alta e saio na baixa. Então ..."

Mara: "Você compra diretamente ou via fundos?"

Jô: "Há muito tempo que não, pessoalmente. Imagina. Deus me livre."

8 comentários:

Anônimo disse...

OBAAAAA, achei um cara que opera igualzinho a mim, compra topo e vende fundo, agora alem de ser fa do Chapuleta, sou fa numero 1 do JO

JO VILLELA DA SILVA

HOLESHOT disse...

Otimizar os ganhos operando no curto prazo nao e mole nao mas no longo e mamao com acucar kkkkk Na situacao economica em que vivemos pergunto: como perder no longo? Que blue chip que daqui 5 anos vai estar mais barata? Pro Jo e mole,pra que bolsa se ganha 1 m por mes para bater papo furado!!!

HOLESHOT disse...

ESqueci do final: cada macaco no seu galho EU NUNCA GANHEI DINHEIRO BATENDO PAPO FURADO!!!

APSFOX disse...

O Jo eu não sei, mas o nosso amigo Warren Buffett diria que não precisa ser muito esperto pra aplicar no longo, ele diz que depois de uma crise é só analizar as empresas realmente fortes q estão defazadas e comprar,espera 1, 2 ou 10 anos que o bixo sobe, no atual patamar o cara com certeza iria comprar nossa petrinha, pode ta ruim pro curto e medio, mas no longo ela ainda vai dar mta alegria. Mas eu não tenho paciencia pra ficar só no longo tenho q reservar um dinheirinho pros Dtradezinhos e o cassino com os micos kkkk...

Unknown disse...

eu li ano passado que a bernake share la do WArrenzinho tinha saido de PETR3

sobre a manguinhos acho que eh especulação tanto que sentaram na cabeça dos sardinhas hj

o Jô poderia ultilizar sua fama para divulgar os micos
dizer

EI galera hj comprei GAZO4
amanham vai bombar

se 10 especuladores telespectadoresque não estão conseguindo durmir pois tem vencimento de opções no dia seguinte ouvirem ele
já joga gazo4 la no teto
aHhahahaH!


e o Graham
nem passou aqui hj
tomará que ele tenha me ouvido e saido na abertura da ACGu3
que a parada foi só esquentar o dinheiro mesmo

de hj para amanham tem inep4
queima na abertura tambem

e a kepl3 chapuleta
aquela danaaaaaaaadaaaa travadinha
esperando o furacão de volume
tanto para o teto como para o chão
a hoot4
tcno3 tbm
só lhe faltam o volumeeeee

B. Graham disse...

beleza guiga, encerrei na abertura 4,85, mais cinquentinha pro papai, assisti o video hoje de novo, dei boas risadas.

além dessa, fiz DT na petrd34 com venda nos 0,60, se tivesse sido vencido pela ganancia teria me arrombado, coisa fechou nos 0,17, imagina a ré, seria mais de 11k, por isso é cemitério de malandro, tem que achar o canalzinho, ficar esperto aproveitar e saber parar.

por outro lado, estou amargando preju na ieng3, jhsf3 e ecod3, mas não tenho pressa nessas, vou deixar melhorar um pouco e sair no lucro, limite será até o fim do ano.

vejo o mercado pesado, venho alertando algum tempo, pelo fato de alguns papeis estarem nas suas maximas em 12 meses, nem precisa FR do exterior para realização, bem como, se a matriz cair, a filial vai junto.

os compradores sumiram, quem vender antes pega o melhor preço. já tem corretora pregando queda de 5% a 10% em abril/2010 para o ibov. eessstttamammmoooss de olllhhooo.

Unknown disse...

eh depois da crise agora todo mundo fica esperto no Th né
mas ai
a massa é burra
faça ao contrario
se vc eh perdedor
quando pensar em vender
compre
quando for comprar
venda
aHhaHaHaH
eu ainda vou achar esse canalzinho nas opções
eu vou descarregar inep4 amanham na abertura
vamos ve se entra 50tinha no bolso do papai

Marcio Barros disse...

.......