terça-feira, 27 de abril de 2010

O verdadeiro Cruzeiro das Loucas


 Pro cabra entrar num navio pra ter curso de análise técnica, na minha humilde opinião, bem da cuca ele não está. Pode ter certeza.

Cada dia que passa compro mais ação da BVMF3.

Vamos girar pessoal.... Êhhhh. É festa!!!!

É muita gente (amadores) operando, achando que vai acertar os fundos e vender nos topos.
A filosofia da bolsa para os jogadores: opere. Sempre. Uma hora, se seu dinheiro não acabar antes, vc talvez começe a acertar consistentemente.

9 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
eu tambem recebi um e-mail do navio da alegria
imagina
varios traders
nenhuma mulher
o leandro e o Stormer na piscininha
pagando de gatinho
pessoal tudo com os nootes operando freneticamente
e vomitando
de errar os trades e do balanço do mar hahAHAH
manoooooo
chega de cursooooooo
eu sou um bosta e acaaaaabouuu cara
eu sou o trader sonambulo
no final de semana eu sei tudooooo
quando o mercado abre na segunda-feira da 30min eu ja estou em outro mundo
ceguinho da silvaaaaaa
eu preciso de um psicoloooogo não de um cruzeiro com outros loucos que nem eu
AHhaHaHaHH!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehe

Mas tenho certeza Guilherme, que os papos no deck serão muito divertidos:

- Rapaz, nem te conto. Aquele dia q a bolsa explodiu eu tava com a boleta armada pra comprar opção de PETR4. Eu sabia, eu podia jurar, que o papel ia bombar. Mas não comprei. Se tivesse comprado, venderia com 50% de lucro 2 horas depois.

- E eu então, nem te conto. Antes da VALE5 entregar até sonhei em vender a descoberto nos 50,50. Se eu tivesse vendido 10 kilinhos, hj tinha trocado de carro.

E por aí vai....

Unknown disse...

hahahah
só de eu conversar com o meu pai ja acontece isso
tambem tem as hitsorias dos HB que travam
bem na hora que vc vai mudar a ordem
hahAHaHAH
se não fosse o HB heim

Unknown disse...

ta assistindo ai chapu
a estrela da morte do dji
fazendo efeito
csn vai perder a neck line logo logo

Unknown disse...

estamos sem grafico
para assistir a bolsa derreter
muito bom isso

MUITOOOOOOOOOO MARAVILHOOOOOOOOOSOOOOO


FILHAAAAAAAAAAA DUMAAAAAAAAA P*(*&(*&¨(@¨*¨@(*¨*@¨(* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


oqueeeeeeeeeeeeeeee

taum querendo me mataaaaaaaa do coraaaaaaaaçãooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

poxa CHAPU,

como aqui em BERLÂNDIA não tem mar, neste CRUZEIRO não irei NAVEGAR.

beijos, Rosilda!

Anônimo disse...

Chapuleta, veja o lado bom do negócio, nesse cruzeiro estaremos proximos aos tubaroes, e temos uma aula de mergulho para acompanharmos o movimento dos tubas.

Anônimo disse...

hehehe, ja pensou o navio so pode ser da comunidade GLS, ai teremos o leandro e o stormer mostrando a entrada de volume, com a tendencia bem definida.
huahuahauhauahua

Anônimo disse...

certo, eu tb quero ir.
CRUZEIRO gay é comigo.

abraço do taliano, CALZONE MIFFOD D'QUATTRO.