sexta-feira, 16 de abril de 2010

PETR4 - 1º objetivo da perda do pivô cumprido


PETR4 diario

A perda do pivô nos 34,13 jogaria o papel nos 32,71, lembram? O que não dava pra imaginar é que seria tão rápido. Os enroscos em 33,86 e 33,59 foram quase solenemente ignorados. Resta saber se agora segura ou se vai buscar o 2º objetivo em 31,85.

Olha o volume projetado. Incrível. IFR2 na chón. E Credit Suisse, que ontem vendeu MUITO, hoje continua desovando.  A incrível média de 21,5k de açõe por minuto.

PS: Olho book sim. Quem leu por ai que olhar book é para mané, que fique sem olhar. Eu olho. Probrema meu.

21 comentários:

Hermenegildo Chapuleta disse...

hehe

Daniel disse...

tb olho book direto. tuba socando venda é pra abrir o olho mesmo.

Albino Batata disse...

Diria q não devia ter entrado na minha VALED52, acredito que HJ esteja entrando pra estatística dos que devolvem o lucro depois.

Chapuleta, até qdo posso segurar este papel antes q ele vire pó?

abraços!

Anônimo disse...

papel bom eh elpl segurando bonito nessa queda forte

Anônimo disse...

e o mr X....

Unknown disse...

aew chapu
nem tinha visto que vc ja tinha postado
isso ai tem que olhar book
mas naum operar por ele
o albino batata
devolve o lucro não cara
vai na moral

heeeeeee
vamos esperar petr4 desacelerar
e a tnpl4
ninguem quer os dividendos heim
po socar o papel para baixo logo hj
se naum tivesse dividendos eu ja teria vendido
pois o estoc 9-3-3 ja tinha mandado venda masssss
etaaaaaaaa
ateh as 17h ta pa trade hehehe

Albino Batata disse...

Cara estou na ValeD52 a 0,11 ela não está reage só caiu.

Acho que apertei o NABA qdo comprei.

kkkkk

Vamos ver, lá pras 16:30 vou ver qual será me verdadeiro dilema.

Alguem sabe se sengunda feira dia 19 ainda da pra negociá-la ou se vira pó? abrasss

Anônimo disse...

Chapuleta, me explica a razão de olhar o book. O que pode me interessar se quem está vendendo é A ou B? Acho que ficar olhando tira o foco. Se puder explicar.

Raffa

Unknown disse...

interessa quantidade de ordens
tamanho da ordem
e se for em milk ou telb
se eh a intra ou interfloat
ja nas blue
se sãos corretoras gringas
os buracos nos preços
os robozinhos
se estão descarregando ou não e etc
etc

o albino
pergunta para o chapu
mas po ibov derretendo e vc quer operar na compra?

Albino Batata disse...

Guilherme,

manja aquela espressão:

"Peidei na paçoca" ?

pois é, foi oq rolou HJ

Vou esperar e ver se o mano Chapu comenta aqui.

Abraços

Albino Batata disse...

Adrenalina comendo solto,

pensando q qdo entrei o IBOV estava -2% agora ele está gigantando kkkkk

OLHA láááá Ibov gigantando é assim Q se opera!

abraços

Guilherme M. disse...

Prezado hermenegildo, o sr. tem MSN, Skype ou algo que o valha? Gostaria muito de expor umas teorias minhas sobre análise do book, mas não abertamente. Como podemos conversar?

B. Graham disse...

olhar book foi ótima, tbem olho, mané são os outros hehe

Unknown disse...

aew esse Guilherme ai não sou eu não albino batata

Unknown disse...

eu ja tenho o seu e-mail
chapu

vou bolar um codinome para Guilherme Original hAhaHaH
abraço!

B. Graham disse...

nossa imagina guiga o cara se passa por ti e enche de vírus o chapuleta hehe, muda teu nick aí...

Teco disse...

e minha querida RPMG3 segurou bonito!

Guilherme M. disse...

Já tentei mudar para "Guilherme M." (inicial do meu sobrenome) mas o primeiro post não mudou. Não sei se esse vai mudar...

Unknown disse...

po......

esse eh outro Guilherme
Guilherme M. naum sou eu
eu sou o Guilherme Gigantou Grahamham
hahaHAHHA!

Anônimo disse...

acho q a questão de olhar o book não é apenas saber, quem está na ponta vendedora/compradora, mas sim saber o tamanho das ordens.

Hermenegildo Chapuleta disse...

Opa, pra quem está comprado em opção, no dia do vencimento pode vendê-las pra zerar a sua posição. Não pode é abrir posição nova, seja na compra ou venda. Sujeito a multa de 10% o valor do exercicio.