quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem sono, vamos ver alguns papéis?

Ibov Diário

Que desempenho, que força. Olha o volume.
Mesmo com a âncora chamada PETR, o Ibov vai que vai. MME9  pra cima, LTA bem nítida balizando essa pernada de alta desde o fundo em 61k.


VALE5 diário

Coisa linda de se ver (pra quem está comprado). Olha o vigor dessa alta. Largou gap pra trás e não está nem aí. Hoje fechou no 1º objetivo  de fibo do rompimento do pivô(desconsiderando os pavios). Daqui a pouco bate nos 100,00?


PETR4 Diário

Papel pra lá de pesado. Achei que a briga seria nos 36,00, mas tá parecendo que não estão querendo deixar exercer nem a D34. Sinistro. Todo dia, ABSOLUTAMENTE TODOS OS DIAS, tem um ou dois vendedores de toneladas do papel. Vendedor socando tonelada, comprador tomando kilinhos, não precisa nem falar que o final dessa história é ferro pros comprados. Fiquemos atentos que vai chegar o momento de estilingar esse papel. Pode ser a oportunidade de uma vida, para os compradores de opção. Ou fica milionário, ou quebra de vez.


CSAN3 Diário

Olha quem renasceu das cinzas. Estava desacreditada, mas a COSAN está prestes a romper os 23,75*90. Se romper, target em 25,40. Volumasso nesses três últimos dias.


CESP6 Diario

Hoje um tal de JPMorgan entrou comprando tudo. Sacudiu o book bonito. Amanhã, se não tiver outro comprador forte, muito provavelmente ela não confirma o rompimento dessa LTB em azul.
Obs: BTG Pactual tem preço alvo pra esse papel em R$18,50. Se estiverem certos, tem muito pra cair.

BVMF3 Diario

Desde o IPO da BMEF3 e da BOVH3 que não operava esse papel, mas nos 11,3x não aguentei e comprei. Lancei D12 e achei, com a ixprosão do papel pra 12,60, que eu ia ficar sem ele precocemente, logo no 1º exercício. Mas parece que tem gente grande lançado na D12 também e que não quer deixar ser exercido. Papel deve esperar o exercício pra definir uma alta?


RSID3 Diário

Só pra olhar. Esse trem pode dar alegria. Vou aguardar algum sinal divino (desculpa de quem está sem grana, rs)


SGPS3 Diario

Peguei esse papel nos 4,xx antes da exprosão, mas fui mão fraca e soltei ele nos 5,xx, com muito pouco lucro. Até parei de acompanhar. Mas, como o que é do homem o bicho não come, qual não é minha surpresa ao ver que o papel já voltou tudo outra vez. Se tiver oportunidade, entro de novo.



RNAR3 Diario

Coincidencia ou não, foi só falar aqui que o volume mais que quadruplicou. Alta de mais de 4% na ação também. Eu sei que quem entrou comprando foi o Guilherme e o Benjamin, ambos pela SLW, que foi quem dominou o book na compra ontem.

Então compra!

23 comentários:

Anônimo disse...

bota sem sono! kkk show de bola teu blog!! acompanho todos os dias..... Pode me indicar mais alguns que facam essa analise dos papeis?? Abraco Damasco

Anônimo disse...

Poxa também sem sono
Chapuleta acabei de chegar da farra... Estou miando e ainda tenho tempo para ver o seu blog... vc é d+
Felicidades velho

Anônimo disse...

opa..
esse oba oba da vale tá dando medo já..
to quase vendendo tudo e trocando pela petro.. que pra mim será o próximo oba oba.. quem viver verá..
abraço moçada..
vinicius MG

R.S. disse...

Essa COSAN é uma fi duma $@#$! Estava com esse papel desde de fevereiro segurando, acreditando e so tava tendo desgosto, segunda feira passada resolvi sair, foi só a conta, ela só fez subir!!! Foi só vender que ela sobe que nem uma louca! O problema era eu mesmo!

APSFOX disse...

Poxa "Pagador de Impostos" vou ser solidario com vc, pois aconteceu o mesmo comigo com a tal COSAN, faze o que vamo partir pra outra.

Guilherme disse...

é cosan eh fogo galera
ela é daquelas que sobe quando não tem nada no ibov para subir
ai sobe ela
sobe tam
sobe all
mas ontem fechou na maxima
e hj abriu la embaixo
coitado da galerinha
acgu3 deu venda mesmo na abertura
até agora foi a maxima
tomará que tenha sido o graham a sair hahahah

telb4 adiaram a reunião
eu não durmi comprado nela
milk indo buscar suportes
mas faz parte
joga la embaixo bota panico
depois sai FR sobe - oba oba
agora petr4
deu uma desacelerada
acho que pelo fechamento das opções
estou lendo um livro americano
de um psicologo trader
o cara diz que em opções
os vendedores são sempre poucos
e os mais pesados , pois são eles que tem mais capital
fnam11 esta em 18 cents denovo
eh o suporte neh hahaha daquele lixo

APSFOX disse...

Guilherme vc diz q petr deu uma desacelerada, na queda, certo? Não vejo a hora da tal estilingada que o chapu comentou, mas isso só qnd sair a tal capitalização, tb to precisando me capitalizar né petrinha.

Hermenegildo Chapuleta disse...

Bom dia amigos

1. Valeu pelo elogio. Que bom que gosta de participar e dividir com a gente este espaço aqui.

2. Vendeu e o papel subiu? Isso sempre acontece. "Jogatina" é isso mesmo. As vezes dá certo, as vezes não.

3. Estamos conversando com o Jô Soares pra ele ser comentarista aqui. Quem assistiu o programa dele já deve saber o porquê.

Vou preparar um post sobre isso. hehe

Anônimo disse...

Oque vocês acham de eu entrar na fila de petrd36 a 0,01
e tentar sair a 0,02?
Rs....

Hermenegildo Chapuleta disse...

A propósito, São 1200 hs e o CREDIT SUISSE já vendeu 2.100.000 ações de PETR4. É uma ordem de venda de 17,5k por minuto. Vai ter papel assim lá na casa do Caixa Prego.

Guilherme disse...

aew chapu
apertaram naba na JBSS3

Albino Batata disse...

Como eu não estou na pegada de realizar prejuizo em 2010, estou segurando minhas Petr4 fiéis escudeiras.

Um dia o papel vorta!

Warren Batata

Anônimo disse...

a credit suisse tá vendendo petro pra comprar vale.... -134.500.704,00 na petro e 89.721.736,00 na vale..
vinicius - mg

Guilherme disse...

ja elvis petrd36

Amante do Eike disse...

Ai Chapu, seu blog tá muito gostoso mesmo.

Comenta mais as ações do meu morzão, o Kikinho... Vc acha que eu consigo vender minhas OSXB3 por 1.200,00 até outubro?

Beijinhos para vc, gatinho... Aliás eu queria te conhecer. Tá ganhando muito dim dim na bolsa? Qual carro vc tem?

Anônimo disse...

Tenho um Monza.

Chapuleta.

Amante do Eike disse...

Ai Chapu, vc tem um Monza? Ah, que bonitinho.

Sabe, pensando bem vou continuar com o Kikinho, mesmo sendo só amante... Desisti de conhecer pessoas novas.

Mês passado Kikinho deu um Monza 1.8 ano 88 para minha empregada. Se vc quiser trocar, me fale.

Beijinho.

Guilherme disse...

monza eh foda
e eu nem carro tenho
falo que sou motoqueiro e tenho uma honda POP
haHhaAHahhahahaHahAha!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa foi boa, Chapuleta de Monza. Me engana. Andando de Monza e operando opção de 100 em 100 kilos?

HOLESHOT disse...

Que isso hein ch@pu o estoque e alto mesmo hein, acho que ta errado aqui 300m de real?

Teco disse...

Pow Chapuleta, vc ta devendo um post da Manguinhos ! Os China no Brasil, o Eike vai apelar pra Refinarias pra OGX dele , Manguinhos tá no Rio, saindo da Rec. Judicial.. apresentou lucro de 111 milhoes em 2009 e ta valendo CETNAVOS!!!! Faz um mega post pra gente ai ! abraço ...

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehehe, engraçado a polêmica em torno do carro que eu tenho. Faz diferença?

Qualquer dia eu posto a foto dele aqui, ok?

Anônimo disse...

CARALHO E TNLP4? VOU DAR UM TIRO NA CABEÇA. PRIMEIRO NA NA DO EDMUNDO E DEPOIS NA MINHA. QUE SACO, VÃO MANIPULAR A MAE, VÃO ESPERAR OPÇÕES PRA DEIXAR SUBIR?