terça-feira, 13 de abril de 2010

RNAR3 - pouca gente comendo maça


Papel com baixíssima liquidez. testou o R1,00 há 3 dias, deixando um martelino no mesmo dia. Porém, não confirmou o fundo e agora segue aí nesse reme-reme entre o neckline em 1,07 e o objetivo em 1,00.

Os números da empresa não são os melhores.
O retorno sobre o patrimonio líquido foi negativo em 27% em 2009.
O valor patrimonial da ação é somente 71 centavos, sendo que cada ação deu um prejuízo de 20 centavos no ano passado.

A liquidez está péssima, mas papel de baixo valor nominal sempre pode nos reservar surpresas (ixprudir de uma hora para outra).

Não me chamando a atenção no momento (concentrado em E34 e E36, rs).
Mas, se quiser, então compra!

20 comentários:

Unknown disse...

já operei esse lixon
mas.... a umtempo atraz estava de olho nela
ela bateu 1,06 e subiu
acabei deixando de lado
esses dias ela foi la no suporte denovo
fazer oque no martelinho
poucas pessoas analisam ela
e RSIP3
que foi la para o ralo....e com volumão
tem mico ai ja ficando esquecido denovo
de tanto que telb4 e milk11 estão no foco
mas daqui a pouco pessoal correr nos outros tambem
o negocio é analisar o mico do dia
ver qual que o pessoal escolheu
entrar no fechamento
e descarregar na abertura
estr4 foi o ultimo mas eu não operei
de tanto que estou vidrado na telb4 e milk11 para não levar aquela violinada que tomei quinta

Unknown disse...

mercado esqueceu mesmo a kepl3

Marcio Barros disse...

Puxa vida tambem estou na Telb e Milk...
querendo outros papeis

Guilherme

veja O Globo
Governo podera dividir projeto da banda larga
Saiu Hoje
T+

Unknown disse...

isso ai ja saiu ontem segunda feira
as 12h45
quando o mercado começou a subir ela
com um grande volume

B. Graham disse...

DT na abertura de telb4, que massa esse volume.

quando é a reunião para tratar sobre com o grande molusco?

Albino Batata disse...

Pegada mesmo é DT na VALED52, mto melhor que TELB!!!

Mas como eu estou meio lascado no trampo HJ perdi a ultima oportunidade.

Ontem estava 0,12 e hj já está na casa dos ,36

ANIMAL

Anônimo disse...

Hoje teremos um dia de agenda cheia no mercado internacional. Boa parte dela estará focada na China, mas os dados só serão anunciados às 23:00hs de Brasília, afetando os mercados somente na abertura de amanhã. Também teremos dados importantes sobre a economia americana divulgados antes da abertura dos mercados. É de se esperar alguma volatilidade em função disso.

B. Graham disse...

a ganancia é uma coisa ruim, perdi a primeira na telb4, tentei mais e inteflo não giganto zerei negativo no dia faz parte aceitar pequenas perdas. proxima vez vou deixar o botao NABA sossegado.

Albino Batata disse...

Chapuleta,

É engraçado mas cada vez mais acho que as pessoas criam laços de amor com suas ações preferidas.

E quando estas apresentam resultados ruins, o investidos se sente traído.

O que vc acha?

Abraços

APSFOX disse...

Ontem fiz um dinheirinho na petre36Hj to tentando um DTradezinho nas opções, mas ta enrolado, oque vc acha Chapu, sei q vc ta acompanhando a E36 E34?

Amante do Eike disse...

Aquela vaca da namorada do meu morzão Kikinho tá ficando famosa.

Deu ate´ entrevista na internet.

Eu fico aqui na moita mesmo, com meu morzão de vez em quando e me dando dicas de quando comprar as OSX .

aINDA vou vender minhas OSXB3 para aquela quenga por 1.200,00.

http://gente.ig.com.br/materias/2010/04/14/flavia+sampaio+namorada+do+milionario+eike+batista+e+linda+fa+de+roupas+justissimas+e+advogada+tributaria+9457801.html

Unknown disse...

auhauHaUHAU
entaum a reunião eh amanham
mas pelo jeito a coisa naum anda bem
pois a telb4 esta caindo
acho que nem vou durmir comprado nela
se fosse bom estaria subindo para amanham
qualquer coisa quando vazar algo amanham eu opero ela
de resto to de boa na canoa
a BRTO4 ta subindo chapu
mas a TNLP4 não
sendo que esta saindo varias noticias da OI
já que a OI e o governo são tudo da mesma familia
os desgramados deveriam jogar la no alto...
rpmg4 ta subindo
mas nem gosto dela
acho que TCNO3
HOOT4
KEPL3
vão entrar no foco depois que a telb ficar de lado

Anônimo disse...

adoro uma mação, se for do amor eu fico doida.

PAULA TEJANDO.

Unknown disse...

chapuleta
acho que em BEES3
é vc que compra na minima e vende na maxima
aHhahahaH
ela deixa sempre um monte de sombra emcima
isso é sinal de nego operando vendido danado....

Unknown disse...

chapu
me explica a diferença entre BRTO4
e TNLP4
a brto4 saiu da LTB no diario
lembra da TCSL3?
unico receio é que eles queria trocar por TMAR5

Unknown disse...

a cosan heim chapu
foi embora hahaha acgu3 quer sair da baixa tambem
mmxm3
llxl3
acho que se elas romperem a LTB e engrenarem vão dar um bom up

Anônimo disse...

ADORO UMA MACA, SOU CONHECIDO COMO O PESSEGO MAIS MACIO DA BARRA DA TIJUCA, NAO TEM EMPRESA QUE PRODUZ PESSEGO?

RICK MARTIN VILLELA DA SILVA
O EX-FAMOSAO

B. Graham disse...

recuperei o preju na petrd34.

opçao é melhor que mico, é só achar o canalzinho e aproveitar o movimento.

brml3, csan3 tamm4, estão no objetivo.

brml3 e fibr3 estão no ponto de entrada

mercado mostrou força e volatilidade não quer realizar, talvez em parte pelas vencimento das opções

B. Graham disse...

comprei no after para carregar para amanha ACGU3, após belo fundo (ainda sem confirmação) papel vem dando ar da sua graça, como subiu bastante hoje, stop no intraday nos 4,75 e objetivo nos 5,08.

Unknown disse...

eh graham
no minimo pega na abertura e queima
deve dar uma subidinha
eh que eu naum sei se acgu3
eh que nem mico que ignora os indices ou se amanham abrir vermelho
ela acompanha...
mas ela testou milhoes de vezes o suporte
hj teve volume