quinta-feira, 8 de abril de 2010

TELB4 Oba! e Opa!


TELB4 10min

1 - Oba! Já abriu com gap. É nesse bonde que eu vou entrar.

2 - Opa! Os compradores devem ter ido beber água.

3 - Oba! Os vendedores já devem estar sabendo das intenções do Lula e desistiram de vender.

4 - Oba! Fez um fundo arredondado durante a tarde. Foi a acumulação que precede a ixprosão. Agora o meu formoso querido presidente Lula do meu coração  fala que vai instalar uma internet de banda larga para cada pobre, mendigo, até pra morador de rua desse país. O papel só para nos 3,15 pra tomar fôlego, antes dos 10,00. Vou comprar na conta margem mais papel e depois vou até dar uma saidinha, já que só falta uma hora pra acabar o pregão. Depois do fechamento eu volto.

5 - OPA!!! O que que aquele desgramado de uma figa daquele sapo barbudo falou que sacaneou assim a TELB4. Eu comprado na conta margem, dependendo de uma ixprosão!!! Mete o modem nesse #*¨*#% , seu sequelado e enfia a banda larga no zóio do #%*!#.


TELB4 Diario

11 comentários:

B. Graham disse...

ECOD3 IXPLODE AMANHAM, SERÁ?

JUIZ SUSPENDEU ATO ANP

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1824843&path=/investimentos/

Brasil Ecodiesel: Justiça Federal do RJ suspende atos da ANP contra a empresa

Recomendar!
Por: Equipe InfoMoney
08/04/10 - 20h15
InfoMoney


SÃO PAULO - A Brasil Ecodiesel (ECOD3) anunciou na noite desta quinta-feira (8) que seu pedido de lliminar pedindo a anulação dos atos praticados pela ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) foi parcialmente aceito pela Justiça Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo fato relevante, o juiz Erico Teixeira Vinhosa Pinto, titular da 7ª Vara Federal do Estado do Rio de Janeiro, acatou parcialmente o pedido formulado pela companhia, suspendendo os efeitos da decisão que impediu a Brasil Ecodiesel de participar do leilão de biodiesel até que uma decisão definitiva seja tomada pelo juiz. De acordo com a decisão, foi determinado que a ANP "suspenda de imediato os efeitos da decisão que inabilitou a autora e se abstenha de adjudicar os itens 13, 18, 30 e 34 do lote numero 1 do 17° leilão de biodiesel".

Contudo, a fabricante de óleos vegetais e biocombustíveis esclarece que "a decisão do juiz não implica na determinação da assinatura dos contratos de compra e venda de biodiesel dos lotes acima referidos para com a Petrobras (PETR3, PETR4), eis que ainda não há decisão final no processo".

Selo Social
Além disso, a Ecodiesel também informa que a medida liminar que solicita a anulação dos efeitos da suspensão do Selo Combustível Social, determinada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário no começo de março, continua sendo analisada pelo ministro Benedito Gonçalves, membro da 1ª Turma do Superior Tribunal de Justiça.

Teco disse...

Manguinhos brilha mto na Borsa! De olho nos China semana que vem!

Márcio Barros disse...

Meu amigo Chapuleta
Não sei mais a quem recorrer
Enfim, como compro PETRD36 eu opero pelas corretoras Bradesco e Itaú.
Outra duvida gostaria de saber o que ocorreram com os papeis JBDU3 / JBDU4 / RHDS3
Grande Abraço

Guilherme disse...

Nem me fala chapuleta
tomei uma naba de trouxa
pois quase nunca deixo ordem no pc e saiu de perto
quando vortei ja era em um telefonema passou pela minha ordem
sabe como é
estava eu com peito estufado
tranquilão
saldoso pimpão
com saldão no dia de alguns 50tinhas
me lasqueiiii
josé dirceu ligou na corretora e mandou queimar tudo que ele ja tava comprado a 0,07 centavos
que eu naum ia durmir comprado nela hj eu não ia
porque se fosse coisa boa ia ter fechado subindo....

ah ...lasqueira

Anônimo disse...

é comprar e deixar na CUSTÓDIA...

beijinhos da Paula Tejando.

Fabio Tagliavini Neto disse...

Chapu , fiquemos fora destas joças, entre ogxp , telb e outras , estamos lidando com verdadeiros picaretas.E creio que vc tem recebido meus mails direcionados a CVM , o orgão que na teoria teria que regular os mercados mas parece agir na outra ponta.
"Tudo que é necessário para o triunfo do mal é que os homens de bem não façam nada." Edmund Burke
Abraço,

Fabio Tagliavini Neto

Fabio Tagliavini Neto disse...

Compra , pode comprar que tá pra sair a papelada!!!Papel Higiênico!!!

Albino Batata disse...

Chapuleta,

Se liga na VALED52, deixando os comprados com a pica na boca.

Ontem depois daquele DT de 73% quase chorei qdo ví que se segurasse no fechamento teria 140%, porém, todavia, contudo, com isso, se eu tivesse dormido com ela no bolso, COM CERTEZA, não teria vendido até agora, e os meus 73% que coloquei no bolso poderiam ir pro RALO...kkk
Abraços

Guilherme disse...

aew chapuuuuuu
acordei da cirurgia
caraiiii meo
10h eu ainda tava groguiiiiii grogui

só consegui melhorar agora
to com o noote aqui no hospital
e vi a telb4 la
desgramada
1,50
lixão
tirou minha alegria no final ontem

Guilherme disse...

ja vi
tnlp4 rompu la
oque vc acha ?
posta uma analise dessa danada

Anônimo disse...

Fabio, vc ainda ta desempregado?