segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"62.369 pontos. Aaaaaiiiiii!!!"

" Chapuleta

Desde os 50 mil pontos que vejo você mandar comprar, mas confesso que estava esperando a realização até os 45 k. E desde então a bolsa só sobe. Confesso que quando você disse que a bolsa não caia mais esse restinho de ano, e isso era agosto, eu dei gargalhada e te chamei de fanfarrão.
Agora eu vejo que vc tinha razão. Cansei de esperar realização. Vendi carro e apartamento pra comprar papel. Comprei tudo que eu tinha e ainda fiz um termo. Eu também só quero é se dar bem.

Ass: Investidor anônimo"

3 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE,
CONHECI O SEU BLOG NA SEMANA PASSADA ESTOU QUERENDO INICIAR NESSE FANTASTICO MUNDO DE DAY TRADE E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMEÇAR A LER A RESPEITO OBG

Anônimo disse...

se os amigos chapuleta ou p.humberto puderem analizar minha carteira quase feliz _comprada hoje

itsa4.
hoot4
abya3
j34 da petro

grato. e parabens pelo blog

piloto de jato - rj

Hermenegildo Chapuleta disse...

1. Existe farta literatura sobre o tema DAY TRADE na internet, mas nada supera os fóruns de mercado. Acho excelente a fonte.

Boa sorte.


2. Carteira muito da mais ou menos. Kd MNDL4? Kd KEPL3 e MMXM3?

Mas ela não é de todo ruim, pois tem HOOT4.

Rs

Abçs