quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bozó pergunta: é pra comprar?

"Chapuleta, em Julho o IBOV tava nos 48k pontos. A VALE tava 27. Você mandava comprar, mas eu esperei realizar e tô líquido até hoje. Agora, essa frase que você fica repetindo não sai da minha cabeça:"Então COMPRA! " pra cá, "Então COMPRA!" pra lá, eu acordo de madrugada ouvindo isso. Estou com muito medo da Bolsa ir aos 100k pontos inicialmente, como vc tanto diz, e eu não me posicionar. Por outro lado, estou achando que ela tá mais esticada que a cara da Hebe Camargo. Me responde, por favor: é pra comprar? Ou pra vender?

Obrigado

Bozó"

Prezado Bozó
Essa pergunta cada um tem que responder a si mesmo.
Acha que a Bolsa subiu muito? Subiu nada. De julho pra cá (3 meses) a VALE subiu só 40% e o IBOV só 30%.
Lembre-se: Se a Bolsa cair, de 30k pontos não passa.
Em contrapartida, se subir, não há limites pra explosão da Bolsa. Pode atingir 100k inicialmente e 1 milhão de pontos no médio prazo. Estudos meus, baseados em Fibonacci e Nostradamus, projetam a bolsa em 1.230.700 (isso mesmo: um milhão, duzentos e trinta mil e setecentos pontos) entre 2030 e 2130, em um cenário pessimista.
Dito isso, dessa vez eu não vou terminar o texto com a célebre frase: "Então COMPRA!"
Vou apenas deixar uma imagem pra sua reflexão.

Rumo aos 100k pontos inicialmente.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse blog É D - M - A - I - S!

Anônimo disse...

Entrei comprando até o pescoço de SANB11. Será que devo segurar?

Nomeh

Anônimo disse...

otimo post !!!

me sinto assim com as minhas hoot.
rumo aos 2.00 inicialmente

hotdog fritando

Verdadeiro Nomeh disse...

Caro Nomeh fake, por favor não use meu nome para escrever barbaridades.
Só compro bombaças: HOOT4 e KEPL3.

Anônimo disse...

Esse negocio de postar com nome de outro, e coisa daquele medicuzinho.

Simbora BLOG DOS FERA