sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ECOD3 - começou a exprudir

Agora que o papel reagiu um monte de gente quer entrar. Óbvio que vai pagar pedágio. Como dizem na roça, quem chega primeiro bebe água limpa.
Tem mais papel parado aí, mas a maioria dos traders não tem paciência pra esperar o momento do papel. Acha que vai comprar hoje e ele vai exprudir amanhã. A ECOD3 mesmo ficou uns 50 dias nesse vai-não-vai desde a última ameaça de que ia e não foi (vide gráfico).

Parabéns aos comprados que pacientemente esperaram por este dia. Já subiu mais de 25%. Cada um que ajuste seu stop, cada um que siga sua estratégia. Amanhã pode estar nos 1,50 ou pode voltar pro reme-reme mais uma vez antes da exprosão final.

Parabéns também ao leitor Paulo, que muito safamente alertou ao blog, que por sua vez alertou aos leitores, sobre EUCA4. Hoje foi outro papel que exprudiu. Desde o post sobre EUCA4 há poucos dias, até hoje o papel já subiu 30%.

E agora? Vai comprar qual papel? Tem alguns parados ainda aí, pedindo pra serem comprados.

Bom final de semana a todos.



9 comentários:

Hermenegildo Chapuleta disse...

PS: Olhem na carteira recomendada na lateral direita do Blog quais papéis ainda não explodiram desde que foram recomendados.

Não me dei o trabalho de calcular o rendimento da carteira, mas a julgar pela explosão de KEPL3, TELB4, MMXM3, ECOD3, HOOT4 dentre outros, essa carteira tá imbatível, hehehe.

Abraços

Anônimo disse...

Acho que a LUPA3 também pode exprodi........ o que acha ?

Anônimo disse...

Eh Chapuleta...

Vc eh o cara... apesar de focar LP, ainda antes de conhecer seu blog, vi o gráfico da ECOD3 e comprei a 0,8x... 5% da carteira... agora é estope móvel e lucro no bolso quando refugar!

PS: porque PLAS3 não faz parte de sua carteira... estou com 10% da carteira nela com PM a 2,4x... aguarde!!!

Sucesso e forte abraço... Ral

Anônimo disse...

essa to dentro, e vou esperar ela nos 5, o que acha Chapuleta?

Cri

Anônimo disse...

A próxima deve ser a MNDL4!!!

Anônimo disse...

Grande Chapuleta,

o que vc acha de sgps3, no IPO de 2007 ela saiu por 19 reais, o VPA dela é mais que 11 e está por 5,50 na bolsa, os volumes aumentando, esse papel vai dar samba, olho nele!!

Chip Monkey

Anônimo disse...

Chupa que é de uva.... quem brincou com MINHA ação!

sou o POT GUN o único, viu só a grande VIRADA da ação começou, se preparem pois estará nos 15 reais outra vez até o fim de 2010

Sem gracinhas desta vez Chapuleta pois senão volto a ficar bravo se desdenahr de meu papel
POT GUN

Anônimo disse...

Caro chapuleta da uma olhadinha ai em rpmg3 e fala um pouco dela para nos Valeu companheiro e bastante Sucesso!sempre!

Anônimo disse...

EU sou musico, entao vai uma musiquinha pro blog.
EU SO QUERO E SER FELIZ, ANDAR TRANQUILAMENTE NA FAVELA EM QUE EU NASCI, E PODER ME ORGULHAR DE TER CONHECIDO O BOLSA FELIZ.
gostaram?

Villela