quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Deitreidina: "Será que assim eu vou se dar bem?"


"Chapuleta, todo mundo sabe o risco de operar opção a seco. Ainda mais pra DT, é nitroglicerina pura. Após as 16:45h então... Faltando 15 minutos pra acabar o pregão, dizem que é loteria pura.

Eu acho que as pessoas que pensam assim são fracas. Não gostam de correr os riscos da vida. Eu não. Eu sou diferente. Eu quero se dar bem custe o que custar.

Olha a operação que eu fiz hoje: Precisava de 500 reais pra pagar uma conta de luz aqui de casa. Então comprei opção a seco na abertura do último candle de 15 minutos. Precisava vender dentro desse candle, que é mais curto que os outros, por causa do leilão. Ou seja, tinha 10 minutos pra vender.

Vendi 3 minutos depois. Ainda tive 7 minutos pra relaxar.

Quero a sua opinião Chapuleta. Assim eu vou se dar bem?


Deitridina"


Cara Deitreidina, claro que vai se dar bem. Só acho que o lote foi pequeno. Na próxima, tenta com 100k.
Abçs

4 comentários:

Anônimo disse...

esse é o Grande HERMENEGILDO.. mata a cobra e mostra o pau, so nao ganha aqui quem noa quer...

Cri

Unknown disse...

kkkkkkkk, gostei, belo trade!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, trade pra pagar a conta de luz é impagável.

kkkkkkkkkkkkkk
Vou aderir ao "trade conta de luz".

Termadão

Anônimo disse...

Esse trade aí foi demais!!! Caramba, é muita adrenalina pra pagar uma conta de luz, kkkkk...16:49hs, kkkkk....Essa Deitreidina pra mim é muito é macho.

Hermê, você se superou nesse post.