terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rio 2016: quais ações podem se beneficiar com os Jogos Olímpicos no Brasil?


Os analistas de mercado acreditam que vários papéis serão beneficiados com os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e podem dar alegria:
MILK11 - Esporte remete à saúde. Saúde remete à boa alimentação. Boa alimentação está relacionada ao consumo de leite. E leite está ligado à MILK11. Então compra!
MNDL4 - Com o fluxo de pessoas mais elevado no Rio de Janeiro e com os olhos da imprensa mundial voltados ao Rio de Janeiro, as mulheres não vã querer sair na foto com as unhas mal feitas, não é? Projetamos uma explosão de consumo de alicates Mundial nos próximos anos, fato este que pode jogar as ações da empresa no patamar das Blue Chips, seja em liquidez ou P/VPA.
MMXM3 - O Eike comprou a Marina da Glória. Pode ser que haja minério escondido lá e ninguém saiba. Moradores de rua da Cinelândia já disseram que acham que há vestígios de minério e hidrocarbonetos embaixo da Marina, a 3 mil km em direção ao centro da Terra. Agora vai!
KEPL3 - A empresa planeja construir silos gigantes na Av. das Américas pra facilitar a escoação da produção de grãos diretamente às bocas de atletas e visitantes. Após o fim das Olimpíadas pretende fazer um convênio com o Poder Público para transformar os silos (mediante adaptações) em escolas, hospitais ou presídios.
HOOT4 - Está estudando arrendar os presídios de Bangu para hospedagem nas Olimpíadas. Acredita que a procura por este tipo de hospedagem, associada aos passeios nas favelas da Rocinha entre outras, dará um toque "tropical" de realidade aos turistas. Acha que vendendo pacotes turísticos trash vai se dar bem.
Tá esperando o quê? COMPRA!

8 comentários:

Unknown disse...

recomprei HOOT4 a 0,70 , e vi meu papel derretendo ao chegar a 0,65 , mas fechou a 0,67. Será que o papel cai mais? opiniões, gente!!

Hermenegildo Chapuleta disse...

nada. segura que deve bater nos 3,00 inicialmente.

Boa sorte.

Raffa disse...

Hauhauhauahuaha...velho descobri teu blog ontem... e ja me tornei frequentador assiduo!!

Nunca vi ninguem gostar tanto assim de micos... fico até na duvida as vezes se tu ta falando sério ou zuando, uahuahahua...

Mas tambem isso é irrelevante, ao menos do muita risada... parabens pq teu blog é unico dentro desse mar de blogs sobre a bolsa...

Valeu...

Unknown disse...

quem ta segurando HOOT4 e chorando ao mesmo tempo? kkkk 0,63 hoje.

H C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Calma, é leve realização de lucros. Segura que deve bater nos 3,00 inicialmente.
KKk

Anônimo disse...

O processo de Recuperção Judicial está chegando ao fim.
Deverão publicar em breve e com certeza publicarão os Resultados positivos do Balanço do 1º e 2º Trimestre de 2009.

Anônimo disse...

milk11