quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Deitreidina: "Segui seus conselhos. DT agora é com 100k"


"Chapuleta
Da última vez que precisei pagar a conta de luz, fiz DT com 30k de opção a seco. Fiz com essa qtde pq não gosto de arriscar muito, ainda mais na última meia hora antes do fechamento do pregão.
No entanto, vc é um cara que eu respeito e admiro. Como vc me mandou fazer com 100k, eu resolvi seguir seus conselhos. É que eu precisava pagar a faculdade. Eu se dei bem no 1º e também se dei bem no 2º.
Vc acha que devo continuar?
Deitreidina"
Claro. Vai assim que vc vai bem. Não tem como errar.
Hermenegildo Chapuleta

18 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, um risco enorme desses pra ganhar2 mil reais. Na boa? Não compensa.
Mas que tá engraçado essa de pagar contas com DT, tá.
kkkkk

Unknown disse...

Chapuleta, permita-me responder esse anônimo como se deve. Querido amigo anônimo, vou explicá-lo de uma forma matemática como essa operação foi muito bem sucedida.
Nosso amigo chapuleta comprou 100k em opções que valiam 0,76 centavos, correto? portanto o capital era 76 000 reais. Logo após compras e vendas ele saiu com 79 000 reais. Considerando-se o lucro em por centagem temos 3.94%, uma média de dar inveja a qualquer investidor. Contudo essas operações foram feitas em 32 minutos. Considerando-se um pregão com 8 horas, então teremos 480 minutos. Chapuleta poderia ter feito essas mesmas operações 15 vezes ao dia. Sabe quanto daria isso? 15 X 3.94% = 59.1% AMIGO, QUEM NÃO QUERIA FAZER ISSO POR DIA? ME POUPE! (não descontei corretagem e nem IR, pois no esquema que tratei desprezei também o fato de o lucro ser juros sobre juros, entendam-me).

Anônimo disse...

Anônimo

Seus cálculos estão errados

Daytradina

Que faculdade cara heim. 3 mil reais é muit dinheiro. Larga essa faculdade e compra tudo de HOOT.

Anônimo disse...

Eu sou doido, mas esse cara q operou assim É MALUCO!!!

Robert

Horácio disse...

Não dou 1 ano pra essa deitreidna quebrar.
Escreva oq estou dizendo.
HC

Anônimo disse...

Olha, opero opções a 10 anos, e ao menos que tenha certeza e esteja munidade de analises diversas para fazer esta operação, este trade é muito perigoso com alto grau de risco. Não vale a pena correr um risco desse para ganhar 3%...e aposto que não conseguirá acertar todas as entradas durante um dia inteiro, se fizer isto com sucesso durante uma semana, compro seu sistema, pode colocar o preço...

Anônimo disse...

Na mesma linha do colega acima, operei opção há 10 anos. Quebrei.
Vai por mim, essa pessoa tem tudo pra seguir o mesmo caminho. Mas vai na fé, faça o que quiser com a grana sua, desde que controlando o quanto pode perder.

Anônimo disse...

KKKK. É trade conta de luz, é trade conta da faculdade. O que mais falta aparecer aqui?
Ah, tá todo mundo criticando, mas eu gostei do trade. Amanha vou fazer com 200k. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Pode contar. Deu 200 k .


kkk

Anônimo disse...

Polêmico esse post heim.

Seria mais correto não incentivar os desavisados a cometer esse suicídio financeiro.

Mas que é engraçado a forma como tá sendo colocado, tenho que adimitir.

Anônimo disse...

depois do video do valair esse blog eh a coisa mais divertida q já vi na net sobre bolsa... sempre me mato de rir com seus posts... mas este foi "au concour"... show de bola!!!

até o outro blog que acompanhava para desestressar perdeu a graça (http://thereifixit.com), pois este eh muito melhor!!

ah... sobre o trade, depois de conhecer o método do bastter, nunca farei algo parecido, muito menos para pagar contas... pra mim bolsa é $$$ no bolso para looooooooooooogo prazo.

parabéns e sucesso!
Ral

Anônimo disse...

Hilário. Parabens.

Frajola

Anônimo disse...

Nitroglicerina na veia isso ai Amiga,

Cri

Adonay disse...

se ela tivesse feito isso na VALEJ42 ontem...

Para quem não sabe, a valej42 variou simplesmente 1.300% - isso mesmo. Ela saiu de 3 centavos e foi até 42 centavos.

ps.: não fui eu, mas conheço gente que tinha comprado VJ42 a 3 centavos e vendeu a 32 centavos... esse tah feliz.

ps2.: essa estratégia tem nome: cisney negro - consiste em comprar PÓ e esperar que a bolsa bombe.

Alexandre Patáro disse...

Fazendo trade de 100K a seco, pra pagar conta, esquece isso, vc precisa de um médico com urgência, pare com isso senão uma hora dessas vc vai alcançar o maior prejuízo de sua vida, e vai ser banida da bolsa, só vai poder aplicar em poupança, rsrsr.
quer operar 100k de opção sem ter o papel, faça uma operação mais estruturada, condor, calendário, borboleta, trava de alta ou baixa, que vc limita suas perdas e ganhos, te aconselho a estudar um pouco mais e não ouvir o canto das sereias.
Abraço,
Alexandre Patáro

Anônimo disse...

boa deitreidina !!!!

rumo agora aos 200k de trade

stricajr

Anônimo disse...

querida Dei....estou apaixonado pelo seu estilo....rumo aos 100k,,,apenas temos que comprar...hoje faltando 1 minuto pra encerar,comprei 50k de ecoco a 0,99 e vendi no leilao a 1,02( a ordem era de 1,01)..tirei foto e tudo para enviar a vc ou exibir aos amigos . valeu a dica..eu tinha que pagar itpu.ipva,dividas e carnes..tua ideia me salvou...valeu

Astrogildo da Fonseca

Anônimo disse...

PQP... pelo menos vocês emitem e pagam o DARF né?!?!?!

Ral

Anônimo disse...

Craro. Tem que pagar diritinho, senão o Leão de caça.

Deitreidina