quarta-feira, 7 de abril de 2010

Copasa: Volume de fev/10 - bom crescimento nos números ajustados

O volume faturado em fev/10 foi abaixo 1,6% ao de jan/10 e 12,7% superior ao de fev/09. Se ajustarmos os valores pelo número de dias faturados em fev/10 (-5,8% vs jan/10 e +9,2% vs. fev09), observamos um volume faturado bem acima na comparação com jan/10 (+4,5%) e um crescimento expressivo na comparação com fev/09 (9,6%).

No comunicado operacional a Copasa informa que assinou contrato de concessão de serviços de água com a cidade de Presidente Olegário (população de 12,8 mil habitantes) e iniciou a operação de serviço de esgotamento sanitário no município de Carmo do Paraíba (população de 28,8 mil habitantes).

Conclusão do analista do BES. Positivo Os números divulgados pela Copasa mostram, mais uma vez, o potencial de crescimento na área de esgotamento sanitário. Apesar de o volume faturado apresentar queda na comparação mensal, quando o ajustamos observamos crescimento significativo nas duas bases de comparação. Com isso, se aliarmos esse fato ao reajuste confirmado pela ARSAE (atualmente em vigor) e
ao controle de custos da companhia, poderemos observar bons resultados para os próximos trimestres. Com isso, mantemos nossa recomendação de COMPRA para as ações da Copasa com preço alvo de R$ 37,5 / ação para dezembro 2010.

4 comentários:

Jean Carlo Gugel disse...

vou me entupir de opções da Copasa para o mês de agosto, tá barato pra caramba...muahuahuahuahuahu

Anônimo disse...

Caramba, agora vai ixprudi mesmo, os contratos com as metropoles Presidente Olegario e com a outra cidade a Pixinguinha da Silva, com certeza vai levar a uma busca desenfreada pelas suas acoes.
entao compra!!!!!!! to entrando na fila ja huahuahauhauahua

Anônimo disse...

Melhor os contratos crescerem pouco do que diminuirem pouco. Mas antes disso eu já vinha olhando com carinho. Usiminas ou CSN é que eu não compro.

Anônimo disse...

seu chapuleta porque voce nao faz
uma parodia dos personagens da advfn
tem um monte de figura nesse forum aqui

http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=4604204