quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Chupa, que é de uva!"



"Chapuleta, viemos por meio desta demonstrar nosso descontentamento com seu Brog.

Desde que você começou a mandar comprar, a gente só se ferrou nessa Bolsa, operando vendido!

Bastava ter uma realização que já vinha vc com esses seus postsinhos sem-graça mandando comprar e aí, a gente que tava vendido, levava ferro.

Dessa vez acho que vc se deu mal. Olha lá, queda de 5%, kkkk.

Desde quando não se via queda assim?

Você que gosta de mandar comprar, segura que vai nos 29k de novo.

Chapuleta, tá comprado? Agora, chupa que é de uva! KKKK. Bobo!"

9 comentários:

B. Graham disse...

melhor comprar nos 64k que nos 72 k, então compra que vai repicar, hilário esses bocas, hehe, pior lençóis estão o termadão e o alavancado, se os 60 k não segurar vai nos 13 k., será um pede ajuda pra pai, tio, sobrinho, deus nos livre, fui!

Anônimo disse...

como tah escrito no muro lah tras das bibas: HEXPETACULAR!

Unknown disse...

chapuuuuuletaaaum
quero saber em BEES3
perdeu suporte hoje
vai buscar a base nos 6,20 por ali?

eu deixei uma ordem para entrar 6,70
ainda bem que eu cancelei
eu ia me dar mau
hahaha

Hermenegildo Chapuleta disse...

Guilherme

BEES acompanhou a bolsa. Caiu tb.

Mas qual a diferença entre pagar 6,00 ou 6,70, se vamos vender nos 30,00? hehe

Abçs

Unknown disse...

caraaaaaculis chapu

nos 30 ?

poxa eu estava pensando apenas em vender metade na resistencia de 7,70 e se romper a outra metade no fechamento do gap em 8,80 por ali...

agora 30 reaaais... eu vou ficar milhonarioo chapu.... ai eu naum vou mais acompanhar seu blog poxa
hahaHahha
eu estou comprado em inet3 , quem sabe agente não consiga vender a 15 igual em 2007

Armandinho disse...

Compra HOOT que essa é HOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
yeahhh, vai bombar ate as olimpiadas, hehehe
vou vender nos 3,00!!!
Entao compra!

Abracos!

Anônimo disse...

Chapuleta!!!!!!!!!!!! voce mais uma vez me encontrou, achou a foto minha e meus amiguinhos traders , olha que desse jeito eu gamo viu?

Villela

Anônimo disse...

Olha o grupo reunido, o namorado da mineira de Uberaba, o Ray e seu inseparavel amigo Villela

Anônimo disse...

Chapu o zecão é quem deve estar rindo atoa. Isso se ele não foi rabo frouxo e comprou VALE5 a 43,00...

Dá-lhe zecão. Vamos comprar VALE5 a 20 reais novamente, hehehehehe.