sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Contrariei o analista da corretora e se dei bem em USIMINAS"


" Dotô Chapuleta
Ouvi falar que aqui é que o cabra se dá bem. Daí decidi vender um pequeno comércio que eu tinha (um isopor pra vender cerveja na praia) e pus minha grana na borsa. Como eu ainda não tenho as manha do troço, entrei no fórum da corretora pra pegar as dica.
Ontem cedo as USIM5 bateram 46,51 e o tar do analista falou que o papel tava feio, que era pra vender. Eu como não sei mexer muito no HB, me enrolei e acabei comprando.
Hoje a tarde quando liguei meu computador de novo, o analista tava dizendo que a USIM5 tava bonita, que era compra. Eu corri pra comprar, mas me enrolei de novo e vendi por 51,32.
Putz, pensei, até aqui eu erro. Se dei mal. Mas nada disso, descobri q meu dinheiro na corretora aumentou.
Mesmo errando e fazendo tudo ao contrário, deu mais de 10% de ontem pra hoje. Vou até fazer uma extravagança com a patroa no churrasquinho de gato de um conhecido meu. É gato sianês, que nunca comeu rato. Sempre foram tratados na ração.
...
Veja só , Dotô, quanto tempo eu perdi na vida. Sempre me falaram que eu nunca fiz uma coisa certa na vida, que eu era desajeitado. Trabalhava feito um condenado e nada dava certo. Agora achei a profissão que eu queria. Investidô de borsa. Aqui, mesmo fazendo tudo errado, ganhei uma bela grana de ontem pra hoje. Imagina se eu tivesse feito tudo direitinho..."

13 comentários:

Raffa disse...

Esses analistas são comédias mesmo. Quando tá barato eles mandam vender e quando tá caro eles mandam comprar. Em qualquer ramo de negócios, isso faz o comerciante quebrar.

Raffa

Anônimo disse...

Ei, eu tb vendi Usiminas ontem, tinha comprado a 35 e fiquem muito feliz (como A Bolsa Feliz) com 15 paus por ação de lucro.

Anônimo disse...

Esse e dos meus e vamo que vamo!!! Segundo mes do ano, ibov no vermeio e minha conta superando as expectativas de novo. Sou louco com a bolsa como acredito que tu deve ser tambem Sir Herme. E da lhe a tal da estrategia!!! Saude e Sucesso proce doto e para os leitores que querem se dar bem tambem!!!

Unknown disse...

keeeeeee analistas oke
é ke elessssss ainda NOOOO descobriram o blog da bolsa feliz
e ainda não contrataram o noronha jr!

PO imagina só quando a TROV!
a MY CAPI e a HIIIIlding GRIFFU com a USB pactual contratarem o Nono Jr.

O indice bovespa vai afundar

só vai ter micos nas maiores altas maiores volumes e mais negociadas

hAHAHAH!

Ceschiatti disse...

Pessoal, esse negócio de ouvir os GURUs das corretoras é muito bom. Funciona mesmo. Mas tem que seguir um setup como esse: http://blog.6qat.com/2009/04/29/contra-stormer-iguana-setup/

Anônimo disse...

A usiminas tá congestionada faz tempo,será que agora sobe mais?
Se alguem tiver um palpite agradeceria se comentase.
Obrigado!

Frajola disse...

A Bolsa como um todo está preparando uma queda daquelas. Porque então a Usiminas se descolaria? Como dia o mestre Chapa, então VENDE!!!

Unknown disse...

heheheeee
tem varias ações congestionadas a um tempo

a congestão é otima para entrada
em um mercado ke ker subir
ke esta akecido

agora se o mercado demonstra fraqueza depois de muito tempo congestionando, a ação fura a base de suporte e afunda ate o nivel anterior do valor de antes da congestão

ai eh osssssso!
se for para seguir os analistas das corretoras

opera ao contrario deles e ao contrario do relatorio trimestral tambem aHaHaH!

Anônimo disse...

ae rae

virou mikêro mermo êi

abx

tiao do supletivo de iguassu

obs: acho que esse ano a jente paça

Anônimo disse...

Po... gente fstu11 esta subindo todo dia
vale a pena conferir
Abraços e boa semana a todos

Anônimo disse...

Famosao na area, deixando seu comentario, aos milhares de fas.
ANALISTA PODEROSO SOU EU, QUE SO COMPRO ROMPIMENTO, E QUE ESTOU ESPERANDO USIM5 PASSAR OS 54,00 PARA ENTRAR, PRA QUE COMPRAR A 46,00 SE POSSO PAGAR 54,00?

Unknown disse...

O seu Chapuleta qndo é que vaum liberar meu dindin da AGEN11???

rsrsrs

Unknown disse...

hihihi
alguem opina em heta4?
cchi4?
rsip3?

E as bonitonas mesmo

MTIG4
INET3
???????