quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fluxo


5 comentários:

Unknown disse...

eu acho ke eles estaum tirando e colocando na sua toyb4

hahahah

manoooo.... tinha olhado ela esse dias a 8 e 9 cents e pensei... pots pode ateh ir mas.... ke ação merdaa..... para sair disso deve ser mais dificil ke kepler AHhahaH

ta ai... subiu.... mas eu ainda naum tenho coragem de operala

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehe, é assim mesmo Guilherme

Esses papeis de centavos valem a pena ter na carteira, desde q pouca qtde, pra brincar.

De repente eles ixprodem e dão uma pequena alegria.

Abçs

Unknown disse...

naaaaa proxima eu entro
hahaha tem ke esperar LA CONGESTION denovoooo....

o famoso grafico da paciencia AHhahA!

Paulo disse...

Opa. Nos ultimos 2 dias o fluxo já foi positivo.

Anônimo disse...

Chapu Bom Dia , falando em toyb4
vc esta sabendo que vai abrir uma outra empresa ligada a ela e que eles vao liberar algumas cotas para cada socio acionario comprar vai ser liberada a 0.08