segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vendi VALE a 42,00 na sexta


"Chapuleta
Sexta-feira eu pressenti que a coisa não tava boa. O mercado deu aquele vôo de galinha desnutrida e encerrou feio que só a minha namorada.
O que que o caboclo faz numa situação daquelas? Abre venda, claro!
E foi o que eu fiz. Soquei VALE5 a 42,00, crente crente que a danada ia buscar os 40,70 e depois os 35,00.
Da outra vez que o mercado realizou, em julho de 2008, na 1ª quedinha eu entrei até o pescoço no termo, achando que ia se dar bem. O resultado todo mundo sabe: a porcaria da bolsa só parou de cair em Novembro.
Dessa vez eu já tinha prometido pra mim mesmo: quando a bolsa começar a cair, eu vendo a descoberto e dane-se pra lá.
Reuni os amigos da rua pra comemorar e já excrusive gastei por conta. A alegria era tanta...
Só que hoje essa porcaria dessa #%*&%#@ dessa bolsa e dessa Vale resolve subir.
O que eu faço Chapuleta. Se eu compro, a bolsa cai. Se eu vendo, a bolsa sobe!
Me ajuda.
Zecão Malvadeza"
É assim mesmo, Zecão. Não fica triste não, uma hora vc acerta.

7 comentários:

Wendel disse...

Zecão, vai pelo que diz o teu feeling.... abre o HB... e na hora de executar a operação, FAZ O INVERSO! Batata!

Anônimo disse...

fez muito bem zecão... não se apavore, esses gringos estão querendo tirar o seu dinheiro, qndo bater 46 reais, vc vende mais para fazer PM na venda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hehehehehe, ainda irei descobrir de onde o chapuleta consegue essas minhas fotos

Villela

Anônimo disse...

eu sempre leio o blog, enquanto minha esposa fica me perguntando... que é isso?! pq ta rindo assim?!

ela nunca entende qual eh a graça nos posts e comments... hahah

Anônimo disse...

ahahha muito bomm cada melhor, e essa petro hein vai buscar o que? ta froide

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehe

Pois é, tá froid mesmo. Parece que empacounesses 34 a PETR né?

Enquanto isso, ontem a OGX subiu 4% e hoje mais 6%. A Petr? Ontem e hoje ligeiramente negativa.

Quem sabe amanhã vem alguma alegria pros comprados?

Boa sorte.