segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Concurso "Eu se dei bem" ou "Eu se dei mal"

Se vc já fez uma doidera na bolsa, ou quando fizer, faz o print screen da tela, recorte e nos mande pra publicarmos aqui.

Divida com os amigos a telinha do HB ou o pedaço da nota de corretagem.

É fácil.

1. Vc tá com o HB aberto. Comprou por ex 100k de RPMG3 por 0,30, o papel foi a 0,60 e vc se deu bem.

2. Aperta a tecla "Prt Scr", abra o programinha Paint e dê um "Ctrl V"

3. Recorte a parte que prova a façanha e salve.

4. Envie para o email bolsafeliz@gmail.com e participe

5. O vencedor vai ganhar 1 ação da AGEN12, além de se tornar membro permanente do Clube "Eu também já se dei bem!"

Abçs

6 comentários:

Unknown disse...

segue em anexo
a milkota

e meu hb de hoje

estou em brkm5 e rpmg4

Anônimo disse...

Chapuleta, vamos fazer um campeonato de trades aqui no blog? Eu sou muito fera nisso ai, mas no momento em que comecar a mandar meus trades para a galera, tenho a impressao que deixarei todos boquiabertos com meus lucros, e posso acabar constrangendo a galera, afinal o trade mais fraco e de 100% pra cima, e somente a seco.

Villela

Unknown disse...

uiiiiiii
mandaaaaaaaa ai
AIUHSAUIHau
100%

Tuuuxa disse...

100% em trade, é violento.
Meu marido conseguiu 1500% (sim, mil e quinhentos por cento), principalmente na telb4 e milk11, de novembro até agora.
Grazadeus se livrou do tombo de 2 anos atrás, onde o dinheiro virou pó.
Agora é só alegria.

roberto villela disse...

amigo chapa...continua otimo e Hilario seu blog....

ps: este villelafake deve me adorar.....mas nao gosto de peludo.....sera que ele tem uma irmazinha pra mim?

Unknown disse...

Estou comprado de JBDU4 a 0,09 com 15K da pra entrar na brincadeira?