quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Graficos iguais de Ibov e Dow Jones


Tanto Ibov quanto Dow Jones precisando romper resistências formadas pelos últimos topos imediatos, a fim de anular pivô de baixa formado em ambos os gráficos. Hoje tais resistências foram testadas, vamos acompanhar com carinho amanhã.
Clarear na compra de curto prazo mesmo, somente no próximo ziguezague ascendente.
Pra quem gosta de torcer contra os 100 k pontos inicialmente (hehehe), ficar de olho para possíveis vendas no caso de insucesso na luta contra as resistências acima citadas. Atenção redobrada, no entanto, pois os indices já estão trabalhando novamente acima da MME 21.
Sabe operar na venda? Não?
Então compra!!!

10 comentários:

Unknown disse...

uuuuuuaiiii
será ke acabou oke era doce?

Anônimo disse...

RPMG3 eh o caminho!

Unknown disse...

eh nadaaaa amy anonima
estou com uma graninha em rpmg4
preferia nem ter entrado nessa barca
parecia uma haste bandeira haste
colocaram uma grana pesada
e retiraram no dia seguinte...

Anônimo disse...

Eu opero em DT mesmo huahuaua

Anônimo disse...

eiii chapuleta confirma essa informação da toyb4 parece que uma empresa filiada a ela vai abrir algumas cotas a 0.08 só para alguns tudo limitado
A SUBSCRIÇÂO
algo parecido nao sei muito bem mais acho que é interessante ...
Abraçooooo

HOLESHOT disse...

Ai Sir Herme minhas cbma tao dando ROCK de novo!!! Me conta aqui, qual seria o objetivo das lindas kepl3!!! Sucesso

Unknown disse...

entaum anonimona
jah ke vc eh DT
ta pintando uma triangulação em ogx 60 min

vai la sua danadona
escolhe seu lado

Anônimo disse...

Eai curtiu a RPMG3 ? hauuahuahahua

Desisti do DT nela! abraco por tras

Hermenegildo Chapuleta disse...

HOLESHOT

Parabens pela KEPL3.
Dificil falar em objetivo, mas antes dos 0,75 o enrosco é nos 0,63.

Anônimo

Não estou por dentro desse assunto da TOYB, mas estou atento aos movimentos do papel.

Abraços amigos.

Unknown disse...

curti sim a rpmg4
colocaram denovo o dinheiro nakela porcaria
hahaha só naum sei se eles vaum tirar amanham denovo aHhaha!