sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LAEP (MILK) - FATO RELEVANTE

(19/02) LAEP (MILK) - Fato relevante
DRI: Rodrigo Ferraz Pimenta da Cunha


A empresa enviou o seguinte fato relevante:

Em atendimento ao disposto no artigo 157, paragrafo 4o, da Lei 6.404/76 (“LSA”),
e na Instrucao CVM n. 358/02, conforme alteradas, a LAEP Investments Ltd.
(“LAEP” ou “Companhia”) (MILK11), informa aos investidores e demais
participantes de mercado que, tendo em vista a implementacao das recentes
iniciativas, comunicadas atraves de fatos relevantes ao mercado, quais sejam:
(i) a capitalizacao em curso de R$120 milhoes de Reais, (ii) a liquidacao de
certas dividas com importantes credores estrategicos atraves da conversao em
capital., e (iii) a conclusao com sucesso de OPA e o efetivo fechamento de
Capital de Parmalat Brasil S.A. Industria de Alimentos (“Parmalat”), inicia a
negociacao da liquidacao antecipada da Recuperacao Judicial de Parmalat junto
aos credores remanescentes da Recuperacao., A LAEP alerta que as negociacoes
com os credores da Recuperacao ainda nao se concluiram e que dependem, dentre
outros fatores, da adesao aos termos e condicoes propostos para a liquidacao
antecipada.

Por fim, a Companhia informa que continua com o processo de reestruturacao de
suas operacoes e que considera o conjunto dessas iniciativas determinante para o
seu fortalecimento no presente contexto conjuntural e ratifica, especialmente,
que mantera inalterada sua decisao de buscar solucoes definitivas para o futuro
estrategico de suas operacoes.


Sao Paulo, 18 de fevereiro de 2010.

5 comentários:

Unknown disse...

ah eu acho ke essa milkota esta me enchendo o saco
pk eu jah sai dela uma vez com um belo lucro
des de entaum jah retornei 2 vezes
uma na bandeira ke rompeu para baixo e fui estopado
e outra ontem
hoje jah estava todo felizaum ganhando uma bela bolada
mais de 15 porcento
kuando a minha ganancia L.P. de uma semana fez com ke eu ficasse com a ação e acompanhasse todo mundo vender e comprar telb4 uasHioushaOUIsa!!!!!!!!!!!!!


CAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!! to ganhando 4 centsssssssss na milkotaaaaa (melhor naum ganhar nada)

e isso se naum cair mais na segunda..... a socopa desgarregou hoje...

Unknown disse...

ah
mas hermeeeenegildo
nem sempre oke parece acontece
igual na ecod3 ke eu te disse da estrelinha
ela ficou dark... vc disse ke perdeste a mm21

ai oke aconteceeeste ? no dia seguinte disparou aHhahahaH
as vzs eu acho ke ou eu devo seguir a onda dos loucos... comprando oke esta com volumão

ou eu devo colocar tudo em ambev e Dasa e ir jogar peteca na praia

B. Graham disse...

Beleza guiga, stopei plas3 e consegui meter tudo na milk na abertura e vender tudo logo depois com belo lucro. Papel com possibilidade de subir mais, fundo confirmado, stop curto, etc. Sobre o que deves fazer...melhor seguir a tendencia. Obra-prima a tua compra de milk ontem, parabéns, tens alguma ação boa para indicar, abs.

Unknown disse...

ah cara eu to em tecnosolo ainda
ela ta inrrolando uma triangulação nos 60minutos faz uns dias
e to na milkota neh meu...
mas ela caiu até no leilaum
a socopa vendeu tudo e mais um pouco, naum sei o pessoal correu para a telb4 e eu naum fui.....

to na bad ahhaha... só no aguardo amanham

graficamente milk11 esta bem no diario mas um candle dark dakele poem medo

Unknown disse...

ah tbm ainda estou na rpmg4

..... ta um saco akilo la
eles poem a grana no final do dia e tiram na abertura do outro, ao inves de deixar exprudirrrrr o mmicão