quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Termado em AGEN11



"Chapuletinha, seu sacana.

Mesmo sendo conservador, tendo só PETR4 e VALE5 na carteira, nunca deixei de ler o seu brog. Fui vendo as ixprosões dos papéis, mas nunca tive coragem pra comprar nenhum daqueles da Carteira Feliz. Não só por medo não, mas também por que não tinha mais dinheiro pra comprar.

A AGEN11 foi um caso que muito me marcou. Vi o papel cair cair cair e ir parar nos 15 centavos ou 10 centavos, nem lembro bem. Mas depois que ele entrou na carteira Feliz, subiu mais de 1.000%.

Aí eu endoidei. Semana passada, quando o papel rompeu os 4 reais, mesmo sem dinheiro, eu liguei pra corretora e fiz um termo nela. É ruim a gente ver uma festa e estar de fora né? Pois é, não querendo mais estar de fora eu comprei no termo a 4,00. Tava tão confiante nela que vendi tudo meu: móveis, meus CDs da MADONNA, até minhas roupas, pra comprar AGEN. Não sobrou nada, pq meu plano era vender essas AGEN11 a 6,00 em 1 semana.

Eis que o papel caiu um pouquinho. Continuou caindo um pouquinho. Mais de 25% de queda. Mas isso não me preocupa. Deixa pro LP. Se já custou 10,00 um dia pode ser que volte lá né?

Só que hoje me ligaram da corretora dizendo que precisavam do dinheiro do termo e me deram até as 16 hs pra depositar. Eu falei: " - Menina, vc pirou? Vc tá maluca? Eu não tenho dinheiro, por isso eu fiz termo, sua lôka!"

Ela então, sem perder a catiguria, disse:"-Senhor, precisaremos liquidar sua carteira pra honrar o termo. O risco aumentou e precisamos liquidá-lo hoje."

Eu nem acreditei, Chapuletinha, seu danadinho. Desmaiei (eu sofro de problema de nervosismo, sabe) e só acordei agora. Ao abrir meu HB, sumiu minhas PETR e VALE e só sobrou aquelas sacanas daquelas AGEN11. O problema é que eu tinha marcado uma cirurgia no exterior e agora não tenho mais dinheiro e nem posso vender as AGEN11, pois o papel foi bloqueado pela Bolsa. O que eu faço Chapuletinha? Me ajude, please!!!"



Deixa eu ver se entendi:
1) Vc comprou AGEN11 nos 4,00?
2) Vc comprou muita quantidade?
3) Vc comprou com dinheiro que não tinha?
4) Vc comprou com dinheiro que precisaria em breve e mesmo assim não estopou na queda?Calma, a vida é assim mesmo.
Pena que nem posso terminar com o nosso já característico "ENTÃO COMPRA" né?

6 comentários:

azevedo.vh disse...

acende a vela, mizifi!

Anônimo disse...

chapu, cada dia que passa estou ficando mais apaixonado, voce tem todas minhas fotos em seus registros

Villela

Unknown disse...

aiii ai ai
tome mais cuidaaaado poxa
agora aproveite o carnaval para levantar uma graninha com os turistas......
hahahaH!

Unknown disse...

olha telb4

caraiiii maluquete
vc poderia estar pior doque em agen11
ahahaha

B. Graham disse...

amigos consegui pegar 100k de DTCY3 nos 1,40 estou vendendo tudo no leilao agora 2,49, fui...bilhetão, vamos nos ajudar a se dar bem, bom carnaval a todos!

Unknown disse...

poxa caraaaa
vc eh muito doidaum no bilhetão
eu nem tive coragemmmm caraaaa

tenho medo de ficar que nem nosso amigo da foto

mas ai.... AT. pro inferno

melhor coisa é esperar 10minutos de pregão, olha os papeis que mais sobem e entra no foguete

o foguete do bilhetãoooo!!!!