quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sobre: "Um amigo trocou de carro operando opção a seco"


"Dentro da promoção 'Eu também se dei bem' , acho pertinente te mandar esa nota de corretagem, já que um anônimo fez graça com quem opera opiça a seco. O mais curioso, amigo Chapa, é que vc ainda concordou com o cara.
Então vai aí a nota de hoje. Podia até ter mandado a de outro dia, mas vai a de hj mesmo, q ficou mais fácil salvar no HB pelo print screen.

Por favor, seleciona os campos mais importantes, já que vc manja do programa. Ah, não revele meu email no blog.
Se for repetir isso em casa, não esuqeça de recolher 20% de IR. Aqui vai quase 2500 de imposto.

Abçs e Sucesso."

Zé Opça"
Hehe, o anônimo que o Zé Opça se refere disse:

Anônimo disse...
Chapuleta, voce opera a seco? ouvi dizer que opcoes e o cemiterio de malandros ( a seco) e verdade?

24 de fevereiro de 2010 18:57

Anônimo disse...
Meu amigo trocou de carro operando opcoes, ele saiu de uma Pajero 2009, para um UNO MILLE 2003, e o pior ( sem ar condicionado)

24 de fevereiro de 2010 18:58
Zé Opça, mais um que ao lado do Guilherme, participou da promoção e enviou pra bolsafeliz@gmail.com o print screen do HB, está de parabéns.
Mande vc tb a sua operação se dando bem. Participe.
Ah, mesmo com seu resultado se dando bem (e muito bem) Zé Opça, é bom deixar claro que o lucro nas operações existem realmente, mas normalmente os prejuízos são muito maiores e estes nunca são mostrados. Abçs

5 comentários:

Unknown disse...

maaalandraagi
esse cara deve operar um sistema
HIGH OPÇA!

paraaaabenssss !!!

B. Graham disse...

Mandou bem, assim que se dá bem! no entanto, fiquei curioso para saber em qual papel foi feita a operação, qual série, quantidade? Se possível gostaria de saber, grato.

Unknown disse...

confirmando O-C-O INVERTIDO no diario de petr4?
okeeeeee se acha chapu?

Hermenegildo Chapuleta disse...

Compra!

Unknown disse...

aHhaHEhAHEhaH

ah eu naum gosto de petr4
eu soh analiso porque eu adm uma grana de amigos e eles gostam de petr4
e tem medo de telb4 aHhahaHAH!

são tudo estataissss....

e ai chapu

ve a RSIP3 hoje
rompeu o triangulo para cima fortemente

mndl4 e outra tem o mesmo desenho
fica de olho para correr os 100m razos aHhaHA!