sexta-feira, 26 de março de 2010

Elocubrações em um mercado indefinido

Quando eu falo que opção deixa um caboclo doido, não é brincadeira não. Em dias vai 400% pra cima. E em dias perde 90% de valor (Eu já vi opção subir 4.000% em 1 dia. E também vi perder 99% no mesmo prazo).

As possibilidades são inúmeras, desde o sujeito fcar rico até o mais provavel, enorme e lustroso ferro.

Quem comprou a 0,44 em fevereiro e vendeu por 2,xx. Só alegria.
Quem comprou a 2,xx e vai esperar, pode perder 100%.

O que que faz? Compra? Vende? Opera? Esquece?

6 comentários:

Anônimo disse...

EU O THE BEST ASTROGILDO V. DA SILVA ( NAO IREI PRONUNCIAR MEU SOBRENOME PARA NAO GERAR CONFLITOS AQUI NO BLOG) CERTAMENTE ACHO QUE OPCAO SERVE PARA LEVAR A GENTE DA EUFORIA A DEPRESSAO EM MINUTOS, ENTAO QUANDO EU QUERO FICAR DOIDAO, AO INVES DE MANDAR BALA NOS ILICITOS, EU OPERO ELAS A SECO, ADRENALINA VAI NO TETO

THE BEST TRADER ASTROGILDO V. DA SILVA

Hermenegildo Chapuleta disse...

kkk

Daniel disse...

chapuleta, nunca é demais lembrar que opção perde valor com a passagem do tempo. PETRD36 em 08/02 tinha PETR4 a 31 reais, e vencimento apenas em 19/04. Pra quem tem paciência, é uma boa. Tentei uma operação semelhante em E38, mas com 10% de lucro eu realizei. Não sei se consigo ver ela subir 50% e não colocar o lucro no bolso... Vai de cada um mesmo. Abraço e bons trades.

Anônimo disse...

Opção só perde valor com o tempo quando o mercado deixa de ficar eufórico e subir q nem foguete. Por isso, compre ANTES do mercado ficar eufórico e venda qnd tudo mundo estiver achando q vai ficar rico.

OU: CHORA!

B. Graham disse...

opção é pra vender. Tem validade.

Unknown disse...

eu acho
queeeee esse é meu proximo passo
hahahaHHAHAH!