segunda-feira, 22 de março de 2010

OSX para Longo Prazo

"Chapuleta, percebi uma certa dose de despeito de sua parte ao citar o desempenho das minhas ação da OSX na bolsa hoje. Pois fique o senhor sabendo que estou comprado pra LP. Não flipei. Aliás, o Eike não gosta dos flipadores, pois são eles que fazem o preço do papel cair no 1º dia de negócios, viu? Daí o preço das ações começarem assim tão altos.

 Saiba que estou abarrotado das OSX, só aguardando os sprit. Aí é só alegria. Vamos ver quem ri por último. Rá rá rá rá rá!

A propósito, olha a minha cara de preocupação, em plena segunda-feira aqui tomando sol na casa que eu já comprei por conta da futura valorização da OSX."

Tecla SAP:
Flipadores - Especuladores que entram no IPO, mas com a intenção de vender no 1º dia de negócios e se darem bem, embolsando 10 ou 15% fácil.

Sprit - Desdobramento das ações. Ex: 1 OSXB3 de 800,00 passa a ser negociada como 20 ações de 40,00 cada uma. Aumenta a liquidez e aí é só alegria.


Prezado leitor, se deixei transparecer algum despeito, queira me desculpar. Não era essa minha intenção. Tenho plena convicção que essa empresa será um sucesso. Além do tal "sprit", ainda tem o expediente dos fatos relevantes. Portanto, convicto do exito das ações, só não entrei por falta de capital. Quem sabe na abertura de capital da empresa que o Eike provavelmente deve abrir para produzir os parafusos para fornecer para a OSX construir os navios eu já não esteja devidamente capitalizado? Boa sorte.

11 comentários:

Unknown disse...

eu como sou pobrinho
perco dinheiro na FNAM11
bilhetaço
20centavos
no fracionario
AMANHAM EU GANHO 10 merreis

como eu queeeeeeeeria participar da OSXXX
ser convidaaado para almoçar com o eike

Unknown disse...

http://www.globoamazonia.com/Amazonia/0,,MUL1537385-16052,00.html


levante a mãozinha que vai começarrrrr.......

Anônimo disse...

EU O THE BEST TRADER VILLELA, ESTOU ENTRANDO AMANHA EM OSXP, JA QUE MEU CAPITAL , SE ENTRAR DE UMA VEZ SO, PODE LEVANTAR DEMAIS O VALOR DA ACAO, ENTAO PRECISO TER CALMA E OPERAR POR 14 CORRETORAS

VILLELA O FAMOSAO

Anônimo disse...

Olha a foto da RO de Uberaba!!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
boa villela
mas ai
faz um codigo no book de vendas

tipo entra com varias ordens
suja o book

1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k
1k

da uma de robo trader

B. Graham disse...

hhahahaha fabrica de parafusos foi otima,

quero ver conseguir licença ambiental no lugar que querem construir.

As ostras, mariscos, camaroes e peixes da regiao serão afetados, ferro nela

que vá para outro lugar construir o estaleiro, cubatao é interessante.

QUASE entrei na fnam11 hoje nos 0,22 para vender a 0,23 para ganhar ademir rsrsrs, como tinha que trabalhar não fiz, teria suxesso hehe

hj nenhuma ordem, não recebi telefonema da corretora hehe, só vou operar na bolsa na melhor das hiposteses na quinta, trabalho, trabalho e trabalho.

análise das supermicos será sempre no fim de semana fui!

Anônimo disse...

este blog é de chorar de tanto rir ! posts hilariantes ! tecla sap kkk

parabens Hermes

menino do rio

Fabio disse...

É Herme , só no nosso país que tem gente ficando rica assim.Parabéns pelo blog.

Abraço,

Fabio Tagliavini

HOLESHOT disse...

Que que isso Seu Ch@pu? E voce comprando a vale?kkkk

B. Graham disse...

consegui fnam11 ademir hehe

alguem consegue enviar a explicação sobre os fundos F por favor?

ou apontar o post e dia que foi explicado.

grato

Guilherme disse...

po graham
eu sei da dos fundos
o boato que rola é que o governou soltou FR dizendo que vai usar dinheiro dos fundos para incentivar e investir
a FNAM11 tem relação com o banco BAZA
eu to la no advfn teclando que nem louco para deixar fnam11 em envidencia
o volume ta monstro
que que interessa
importante eh subir

VAI EXPLUDIR
eh um foguete
eu quero KAISER na geladeira hj anoite
AHaHhahaHAHha


to zuando graham
quando acabar o pregão eu tento dar uma pesquisada