sexta-feira, 12 de março de 2010

O Brog já é até citado por aí. Pode?


12 comentários:

Hermenegildo Chapuleta disse...

http://bolsafeliz.blogspot.com/2009/12/fogo-na-floresta-micaiada-ta-nervosa.html


Essa foi a postagem de 16 de dezembro de 2009

Unknown disse...

parabens chapuuuu!
seu brog eh irado!
continue assim
e vamos se dar bem
pessoal que comenta tambem esta de parabens
abraço

Hermenegildo Chapuleta disse...

Boa Guilherme

Os comentários é oq realmente movimenta.

Pra dizer a verdade, se não fosse os comentários e o feedback, o blog nem existiria mais, a amiga Cri sabe disso.

Abçs

Anônimo disse...

CHAPULETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA ME APAIXONEI DE VEZ

VILLELA - O FAMOSAO

Unknown disse...

e ai villela tava sumido
e as vale5
recomprou jah? hahaha

aew
jah fiz os trades de hoje
vendi milk11
vendi telb4
cabo!

jahhhhh era
vou curtir meu fds agora
abraço!!!!

Anônimo disse...

FALA GUILHERME, EU TO CANSADO DE TANTO GANHAR DINHEIRO CARA, EU SOU FODAO, NAO SEI COMO TEM GENTE QUE QUEBRA NESSE BRINQUEDINHO AQUI, SERIO MESMO

VILLELA THE BEST TRADER

B. Graham disse...

HERME PARABENS PELO SUCESSO DO BLOG.

vendi minhas baza3 e fiz dt na milk11, estava ganhando bastante, o problema hj foi o botão NABA, tempos não apertava tanto, estou liquido, mantendo só a ecod3, assim fim de semana será mais tranquilo.

IBOV está com sinalera de topo, não quer confirmar, veremos se confirma segunda após vencimento de opçoes.

importante tbem é o indice futuro perpetuo que está sobrecomprado, sinal vermelho amigos do brog.

ano de eleição é ruim para borsa e bom pra micarada kkkkkkkkk

importante é continuar comprando a micarada, VAMOS TODOS SE DAR BEM! então compra!

azevedo.vh disse...

Chapuneves,

Qual o mico malandro-nervoso-master-mega-boga que tá esperando a porra toda bater os 71k pontos do ibov pra ixprudir?

B. Graham disse...

vuco vuco

millllkkkoooottttaa!

fiquei até agora no DT

28 ordens estou adrenalizado kkkkkkkkkk

terminei antes do leilao, fui!

Unknown disse...

uAHuahua
milkota sinistra
telb4 estava com mesmo desenho no intraday
soh ke milkota rompeu para cima e foi busca sua resistencia nos 1,64
amanham estarei de olho nessas danadasss

concordo ke ano de elição eh nabo na bolsa
quando mais esse ke naum teremos lulita
e nenhum forte candidato para o povo
ahhahaha!
qual futuro do brasi?
eu não acredito em nenhum candidato
oque me interessa é oque isso sinalizara no grafico....

Anônimo disse...

fogo na floresta!
Esse post eu lembro, tava compradaço.

Leio o blog todos dias e Confesso que muitas vezes fico encucado com o ENTAO COMPRA!

Pra min é o blog mais original do brasil.


Parabens chapuleta

Anônimo disse...

Entao compra!

Esqueci de assinar no comentario acima.

Abraço.

JOrge Cavalli.