quarta-feira, 24 de março de 2010

Gigantô: Leitor aprende a técnica e manda print screen



"Chapuleta, alguma coisa me dizia que hoje era dia da PETR gigantá. Então comecei o dia comprando D36.

O que foi que aconteceu depois?

Interflót tomou.

1,07 é comprador.

O que ta me atrapalhando é esse pessoalzinho aqui ó!

1,17 gigantô.

O risco? É o papel cair, mas a Petrobras tá soltando fato relevante aí ó e pu longo deve subir.

1,27 é compra forte.

É só chegar alguém metendo uma compra legalzinha aí que a gente sai com tranquilidade.

Trinta centavos é quinzinho pu bolso, é só um trade pa quem não tava fazendo nada.


Pa ilustr.., vendeu vendeu vendeu levaram tudo cabô

Mais doze pu bolso du papai e tres pu bolso du Lula

Então é assim que se opera."




24 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, figuraça.

azevedo.vh disse...

Chuapucrazy, bródã!

Anônimo disse...

Porra puta merda cacete. 15250 eu nem sei se caso ou se compro uma bicicleta parabens

Raffa disse...

Não entendi essa de 3 pro bolso do Lula.

azevedo.vh disse...

imposto, bródã.

20% daytrade.

azevedo.vh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

boa chapuleta.

Unknown disse...

pooo chapu
eu hj quando recebi as noticias no e-mail pensei

BINGO
vou operar que nem o mestre

já que eu não tava fazendo nada
vi aquele gap na telb4
e pensei

1 centavos daqui eu tiro
GIGANTOOOOOOO


1 centavo no bolso do papai
aHahHaHahhAHaHH!!!!!!

PGMullerinvest disse...

Parabens Chapuleta.
Parabens mesmo.
Mas na proxima antes podia cantar pru tio...
Forte abraço

Marcos disse...

Chapuleta vc podia participar da galera da Arco. Aposto que vc ia gostar. Abraços.

Anônimo disse...

EXPLICA PRO MESTRE AQUI, COMO CONSIGO COLAR MEUS TRADES AQUI, VOCES IRAO SE ASSUSTAR COM MEUS LUCROS INCESSANTES.

VILLELA THE ORIGINAL

Anônimo disse...

Eu não consigo parar de rir desse video!

Anônimo disse...

quaquaqua cachorro uivando foi show.Parece uma criança, mas eu imaginei a cena, um cachorro ouvindo um dono falar tanta besteira a ponto de uivar. D+

Anônimo disse...

villela original e fake...nao sei se fico rindo de suas analises ou mando vc se fuder......


na duvida.....foda-se

Hermenegildo Chapuleta disse...

O Villela, vulgo Kid Bob, é um cara de caráter. Só posta logado. Ou seja, esse que usa o nome dele é nada mais nada menos que um fã. É válido, aposto que ele se sente lisonjeado de ter um fã que quase todo dia comenta usando o nome dele.

Abçs

Anônimo disse...

Villela trader the best, coloque seus trades e suas tecnicas infaliveis para compartilharmos aqui, voce e FERA camarada

roberto villela disse...

grato Hermes , amigos e fãs..mas nao mereco ser famoso....

eu me divirto e aprendo aqui

Anônimo disse...

o VILELA E UM CARA CONHECIDO DE NORTE A SUL DESSE PAIS, ELE DESENVOLVEU UM TRADING SYSTEM GRACAS A ANOS DE INTENSA DEDICACAO E ESTUDOS DO MERCADO.
SOMOS TEU FA VILLELA

Anônimo disse...

Deixa eu dar um depoimento aqui entao: conheco o senhor roberto villela pessoalmente, ele e o cara do kite surf, dono da nuth, e amigo das ninfetinhas cariocas, e seu unico defeito e....... nao ter defeitos

Anônimo disse...

ESTOU VENDO QUE TER O SOBRENOME VILLELA GERA CONTROVERSIAS, ENTAO IREI RECLAMAR HJ MESMO COM MAMAE, E TROCAR MEU SOBRENOME, MEU NOME E BONITO, ASTROGILDO VILLELA DA SILVA, PREFIRO USAR O NICK VILLELA THE BEST, IREI TROCAR ELE , MAS PRECISO DE SUGESTOES

B. Graham disse...

parabéns herme 0,30 cents nessa quantidade é para dormir com sorriso largo até as orelhas.

as super micos não tiveram um bom dia, dias melhores virão.

Fabio Tagliavini Neto disse...

Bando de babaca, não conheço o Villela pessoalmente, mas posso dizer que virtualmente não tenho ciência de nenhum fato que o desabone.Me parece um cara legal que sempre tem algo a acrescentar.
Infelizmente a internet proporciona aos covardes esse subterfúgio , porco , mesquinho e típica de bunda mole.
Conhece tanto sobre o cara?vai e fala na cara porra!!!Bando de franguinha anônima!!
Suas vidas devem ser muito pacatas e sem graça para perder tempo tentando desqualificar alguém via net.Que tal trabalho voluntário?

Abraço Cordial,

Fabio Tagliavini Neto

HOLESHOT disse...

kkkkkkkkkk Galera focando vile4? Isso ai e o oliveira, aposto minhas fichas nisso!!!So algumas ne pois posso ta errado!

roberto villela disse...

opa....calma meninas,,,,.vendo vile3 e a grana faço uma festa para o chapa aqui no rio !!!