sexta-feira, 26 de março de 2010

Piores ações de toda a bolsa em 2010

No acumulado em 2010, os papéis BRTO4 registram queda de 30,69%, a maior do Ibovespa e a segunda maior de toda a bolsa, atrás somente da BRTO3 (-40,89%).

Razão da desvalorização


Após fusão entre as partes, a substituição das ações da Brasil Telecom pelas da Telemar se dará da seguinte maneira: cada ação ordinária da BrT corresponderá a 0,3955 ação ordinária da Telemar, ao passo que cada ativo preferencial da Brasil Telecom corresponderá a 0,2191 ação preferencial classe C da Telemar.

Tais relações constituem a base de cálculo para se determinar o número de ações de emissão da Telemar que os atuais acionistas da Brasil Telecom receberão, em um possível cenário no qual todas as etapas da reorganização societária sejam concluídas.

Um comentário:

Unknown disse...

caraco detonaram com a inet3 heim
.... acho que nem volto mais para la
nem para rpmg
auHuaHUaUha
nem para varias outras
as ações estão ficando feia denovo heim
aquela minha mtig4
esta mals.... estou me stopando
não vou pagar para ver ela até terça se bater 53 eu entrego