terça-feira, 30 de março de 2010

Minhas primeiras compras na Bolsa


"Chapuleta, estou meio ressabiado, mas resolvi entrar devagarinho na Bolsa hoje. Sempre que postar aqui vai ser pelo preço médio do papel no dia. Nunca pela mínima e nunca pela máxima.

Fiz DUAS compras hoje, 30/03/2010:

1) Transmissão Paulista
TRPL4 1.100 ações a 46,11 = 50.721,00
Emolumentos = 17,75
Corretagem = 10,55
Total = 50.749,30

2) Copasa
CSMG3 2.000 ações a 25,26 = 50.520,00
Emolumentos = 17,68

Corretagem = 10,55
Total = 50.548,23

Saldo na poupança = R$ 398.702,47

Não é pq ainda tenho 80% do capital na poupança que vou sair feito um doido aí pra comprar qualquer papel não, Chapuleta. Vou entrar na Bolsa DEVAGAR. Estou de olho em BVMF3, CNFB4 e PETR4 agora.

Se amanhã meus papéis caírem, não quero receber emails debochados não, viu Chapuleta. Essa é minha carteira pro LP.  Se achar que é malandro, fica fazendo trade igual a um maluco aí e daqui a um tempo a gente vai comparar os nossos resultados e ver quem realmente se deu bem!

Abcs

Seu Nonô Correia"

3 comentários:

Unknown disse...

tá certo
investidor a moda antiga
que compra valor
500mil em mico não da nem para imaginar
tem que ser jovem para aguentar o coração

só se vc fizer o curso dos tubas e montar uma equipe para comandar ordens fake de varias maquinas e corretoras diferentes
ai simmmmmmmm seremos surprendido novamente

warren nonôbuffettttt
eu estou mais para Jesse Livermore!
só me falta alavancar nas opções

B. Graham disse...

vamos trocar ideias seu nono, começa devagar, bom mesmo, ideal é ficar com 20% do seu capital nos papéis de terceira linha (super micos), tipo baza3, ieng3, mtig4, etc.

quem sabe até fim de junho, fim do primeiro semestre, reinveste os teus dividendos nos super micos.

Anônimo disse...

Xapuleta, comenta da FRES11 q ta rolando um bafafá no forum da ADVFN que akilo vai valorizar! grato