segunda-feira, 1 de março de 2010

TELEMAR PN - Melhor papel da Bolsa

Desde que eu comecei a comprar este papel em 2007, eu não tive uma tristeza. É, na minha opinião, o melhor papel da Bolsa. Não só pelos ótimos dividendos (muito mais que o CDI), mas também pela oportunidade de vender umas opções de vez em quando e remunerar a carteira também.

Porém, depois da farofa envolvendo o BRTO4, o papel apanha dia após dia. Hoje, como podem ver, o papel está dando venda pelo cruzamento da MME21 com 233. Acha que eu vou vender? Claro que não.

Se nada mudar na política de distribuição de lucros da empresa, é papel para a vida, na minha humilde opinião.

Que venham meus dividendos

9 comentários:

B. Graham disse...

papel é bom, sempre me deu alegria, seja com dividendos, seja com venda coberta, mas não o tenho mais, papel bom para tirar uns $ com as opções e um pouco mais barato é OGXP3.

loucura dos marmanjos alucinados encerrando operações de venda, papel disparou kkkkkk

fiz umas comprinhas nos 15,xx simbora rumos aos 25,x

ibov rumo aos 72 k, então compra!

Unknown disse...

hahahah
tlpp4
uiiiii danadaaaaa
telecomunicação eh inet3
o resto eh lenda
aHhahaH!

Anônimo disse...

BLOG ESTA SÉRIO E SEM GRAÇA... POR FAVOR MELHORAR A QUALIDADE DOS POSTS.
Antes só falava de micos, agora só fala de blue, q é isso?

Anônimo disse...

Eu to achando é muito melhor!! tem que parar com mico mesmo!!

Anônimo disse...

chapu to comprando elpl6 com esse objetivo bater essa safada dessa renda fixa . o q vc acha do papel tb paga dividendo p/ cacete.
abraços

Hermenegildo Chapuleta disse...

Anônimo, ELPL6 tb é excelente pagadora de dividendos.

Se o objetivo é bater a renda fxa, acho uma boa opção.

Abçs

x disse...

Hermê, o dividendo tá saindo do bolso da empresa que você é acionista. Você que tá pagando esses altos dividendos, eles não aparecem do nada.
Só uma opinião, meu amigo.
Abraços.

Unknown disse...

chapu

a brto4 esta proximo dos 12 reais
perto de uma zona de suporte
antes da pernada de alta do ano passado

vc saberia me dizer jah ke vc sitou no texto
oke ocorreu com ela

aquele gap la é de DIV ou de acionista grande puto com a vida igual a tcsl3 em julho do ano passado?

Anônimo disse...

chapuleta,
muito se tem falado na TELB4...
QUERO ME DAR BEM IGUAL AO ZÉ DIRCEU E CIA !!!O Q VC ME DIZ A RESPEITO DELA ?