sexta-feira, 12 de março de 2010

Semana tranquila

N a semana Ibov subiu +0,72% e Dow Jones subiu +0,55%.

Maiores altas Ibov
CSNA3 +9,43%
TNLP4 +7,25%
TNLP3 +5,95%
USIM3 +4,63%
LAME4 +4,37%



Maiores baixas Ibov
JBSS3 -7,59%
VALE3 -3,13%
BRAP4 -3,09%
GFSA3 -3,03%
NETC4 -2,96%


Semana que vem:
Banco Central do Brasil define taxa de juros e só.

Lá fora: EUA e Europa tem muitos dados importantes a apresentar.

No Brasil, a atenção recai na decisão da taxa de juros pelo Banco Central, mas ao longo da semana terão as divulgações das segundas prévias de inflação do mês de março, sendo o destaque o IGP-10 de março. Além disso, na quarta-feira será divulgado o fluxo cambial do BC, referente à segunda semana de março e, sem data definida, a divulgação do número de criação de empregos formais – CAGED. Nos EUA, a agenda concentra indicadores importantes. O maior destaque da semana é a reunião do FOMC que traz a decisão de taxa de juros. Além disso, de importância relevante, são os números de produção industrial, utilização da capacidade instalada, índice de preços de fevereiro do produtor e consumidor. A Europa tem a agenda com indicadores relevantes. Os principais destaques são os dados de empregos da Zona do Euro, índice de preços ao consumidor, transações correntes e balança comercial de janeiro. E ainda conta com a divulgação da pesquisa de sentimento econômico da Zona do Euro (ZEW), na Alemanha, o índice de preços ao produtor de fevereiro e a ata do Banco Central Inglês.
Fonte: Link Economic Research

8 comentários:

B. Graham disse...

REUNIÃO DO PAPEL CREPOM com nosso presidente intimadão tranquilao

terça é a expectativa e na quarta a definição, sempre é assim, cai na terça e sobe na quarta.

neste mes tem expectativa de alta da taxa, acredito na manutenção pois a pressão inflacionária ainda não existe, dentre outros motivos, mas ainda neste ano a taxa SELIC vai subir, e o reflexo esperado é queda na borsa.

estou liquido, exceto ecod3, me recuperei da rasteira da milkota e me dei bem na sexta-feira.

estamossss de ooollllhhhoooo!

HOLESHOT disse...

Parabens Ch@pu pela repercussao do blog! Essa semana vou concentra minhas forcas em milk11 inet3 e fnam11,acho que vai dar para se dar bem, quando juros comecar a subir acho que vai dar para montar em inpr3 baratim baratim para longo,sera? sera?

Anônimo disse...

é Milk11 a 6,00 em breve no seu HB

Ranieri disse...

saiu FR de Milk11

FATO RELEVANTE

Monticiano Participações S.A., companhia aberta com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Rua Pamplona, 818 – conjunto 92, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 09.191.251/0001-75 (“Monticiano”), e Laep Investments Ltd, companhia com sede em Clarendon House, 2 Church Street, Hamilton, HM 11, Bermuda, inscrita no CNPJ/MF sob o no 08.904.552/0001-36 (“Laep”), comunicam, na forma da Instrução CVM no. 358, que assinaram nesta data um acordo de investimentos (“Acordo”) pelo qual companhias controladas pela Laep, aportarão as marcas Ibituruna, Olá, Baby, Cacauleite, entre outras, ao capital da Monticiano, em troca de uma participação minoritária correspondente a 40% das ações ordinárias da mesma Monticiano. A efetivação dessa operação depende da implementação de certas condições precedentes.

Efetivada a conferência das marcas, na forma acima referida, entrará em vigor acordo de acionistas regulando a direção das atividades operacionais e societárias pela Monticiano, com a participação da Laep, através de suas subsidiárias, na governança da Monticiano. O acordo, ao mesmo tempo, assegurará para as subsidiárias da Laep, em igualdades de condições, a participação em qualquer evento de liquidez da Monticiano.

Adicionalmente, o Acordo prevê a formação imediata de um consórcio com objetivo de compartilhar a capacidade industrial das fábricas de Leitbom, companhia fechada controlada pela Monticiano, de um lado, e por Companhia de Alimentos Glória, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 72.961.568/0001-80 (“Gloria”) e Companhia de Alimentos Ibituruna S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.321.967/0001-40, companhias fechadas indiretamente controladas pela Laep, de outra parte, formando entre as consorciadas um dos maiores parques fabris de lácteos, além de permitir a maior eficiência em toda a cadeia produtiva, potencializando as marcas hoje operadas pelas companhias consorciadas, sejam marcas nacionais Parmalat e Poços de Caldas ou regionais como Leitbom, Qualilat entre outras.

O Consórcio terá como líder a Leitbom, permitindo a coordenação das atividades das consorciadas, com a implantação de um programa de ganho de eficiência e escala, criando condições necessárias para que as atividades das consorciadas se beneficiem com o aumento dos seus níveis de capital de giro, permitindo o atendimento melhor de um número extremamente relevante de consumidores brasileiros em vários Estados, além de propiciar a um grande número de produtores rurais a expansão de suas atividades.

A Monticiano e a Laep tem a expectativa de que, através das operações acima descritas, os investidores nas empresas envolvidas na associação, direta ou indiretamente, poderão beneficiar-se de uma criação de valor advinda da ampla capacidade de as companhias aproveitarem a plenitude do potencial de exploração de seus parques fabris e demais ativos, inclusive intangíveis, não se podendo, no entanto, no momento, definir a extensão desse benefício e quando o mesmo começará a produzir efeitos.

Ao promover a criação de uma grande empresa na área de lácteos com marcas reconhecidamente lideres no Brasil, pretende-se também contribuir para que nosso país alcance uma posição de liderança mundial em um setor para o qual possui uma vocação natural.

As companhias manterão o mercado informado a respeito do desenvolvimento das operações descritas neste Fato Relevante.

Unknown disse...

tive um sonho esse final de semana
em relação a milk11
um amigo meu me dizia que estava trabalhando na parmalat e que ela realmente tinha acabado de ser vendida.
e eu ficava perguntando....
mas que dia que foi?
que dia?
o mercado já preficiou a noticia?
a noticia já vazou?
E ele dizia sim sim
acho que foi na terça... ou na quarta, foi no final da tarde.
E eu ficava olhando para ele e pensando... Puts cara mentiroso do caraco... Nunca acreditei nele, vou acreditar agora ? (pois ele é um daqueles amigos gargantões que contam que tudo de bom acontece com ele )
Agora sei lá
sonhos são avisos do nosso subconciente....

Reunião do crepom da taxa SELL lic
e esses dados ai...influenciará
BTOW3
no seu O-C-O invertido feiu e fraco
que não esta querendo confirmar...

agora HOLEESHIT se é um danado heim
milk11 deu entrada no grafico semanal para quem segue...

HOLESHOT disse...

Valeu Guilherme mas galerinha do brog aqui em geral e bem danada ne!!! E o dono kkkkkkk danadao!!! Vamo que vamo brog de elite daqui 5 anos poderemos compra empresas sozinhos!!!kkkkkkkkkkkkkk Sir Ch@pu entrara para historia!!!!!Saude e sucesso pra nos!!!!!

HOLESHOT disse...

O que acham de jbdu3? Acho que ta hora de comecar a pegar!!!

Guilherme disse...

eh eu tbm acho
jbdu3
a 11 cents
mas po
mooh dificil de conseguir entrar nessa droga
ja tentei 3 dias
e nada
hj nem tentei
HAhahAH!

mas ai para sair mais dificil ainda
eu ja acho kepl3 uma droga para operar....


e a milk11 disparou essa danada
naum estou operando ela
somente num recuo
mas a telb4
ta congestionada heim
acho que vai ter correria no final da tarde
3 candles pequenos no diario eh muita tranquilidade para o lula.