terça-feira, 23 de março de 2010

O melhor do vídeo eu só ouvi agora

Sabe esse vídeo sobre DT em MILK11, cujo link se encontra logo abaixo?

Pois é. Eu já tinha visto algumas vezes, mas na ânsia de colher seus ensinamentos, estava aqui ouvindo-o de novo e me chamou a atenção duas coisas:

1) O tom de voz, firme e confiante, quando o instrutor fala do risco, no 1 min e 25 seg.

" O risco? É cair né? E a gente perder cinquenta reais."

Observe que aqui a voz pode parecer ao ouvinte desatento que está meio vacilante. Porém, o trecho a seguir já mostra a confiança de quem sabe o que está fazendo e nos transmite a máxima confiança.


" Mas o que acontece A empesa formou uma parceria aí, com outras empresas do setor então não tem muito esse risco pq no longo deve dar uma subida"


2)  O melhor de tudo. Lá no final, nos últimos 5 segundos. Aumente o som do seu computador. Pode colocar no máximo. Após a frase:´" É assim que se opera." vocês vão ouvir que o cachorro emite um som. Não sei se concordando ou se discordando do trader, mas que o cachorro estava acompanhando o trade, isso ninguém pode negar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Shuahauahuahaua Essa do Cachorro foi ótima. Acho que ele tava discordando de tanta bobagem.

Anônimo disse...

"No longo prazo deve subir" (um centavo!!) --> chorei de rir quando ouvi aquilo!

x disse...

Não era o cachorro. Era algum moleque falando "no longo é aham no longo sobe"

x disse...

Ah, e no final é o mesmo moleque gemendo. (vai saber por que, né...)

Anônimo disse...

o cachorro tá uivando: "quanta merda tenho que ouvir" kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha nao sei pq estao falando do meu trade, esse é o trade da vida, conheço muito cara que entrou com 200k e teve que fazer emprestimo no banco para pagar os 20k que ficou devendo.

Assinado: Seu Cinquentinha

Armandinho disse...

hahahahaha hehehehehehehe kkkkkkkkkkkkkkkk
eu me matei de rir, valeu o dia, hehehehe.
"é assim que se opera!!" ahahahaha
ta explicado de onde vem o dinheiro dos tubas.....
hehehehehe

Anônimo disse...

Entendo que eh possivel fazer este tipo de trade (1 centavo que seja, porra). O ganho eh cerca de 2% a 10%. Nao vejo problemas nisso... faco isso diariamente e tenho ganhos todo dia...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
no meu ver
é uma criança
talvez o filho dele poxa
AUhaUhaUH
concordando com o pai
ou tirando uma onda
sei la ahhahaH
mas quando ele fala
mais 50tinha no bolso do papai

ahhahaha o mlk ficouuuuuu feliz poxa

coitado mano
do jeito que ele fala
é pior doque eu escrevendo
mas acho isso ruim
porque agente ve uns caras grandes no book
ai pensa que ele ta entrando pesado
que é o maximo TUBA TRADER
ai vc ve ele logo saindo correndo
ai pensa vixi.... ferrou
ai quando se da conta atraz do PC tem um POHA desse fazendo caga e sujando o book
melhor..... tem varios caras que nem esse ai todo dia para la e para cá

po se fosse 2 centavos contra 1 ainda entendia
mas po 1 para 1.....

50quentinha ?

na milk da 3 centavos no minimo todo dia suave

ele nem para colocar uma ordem de compra e outra de venda nas duas pontas para mostrar que é BOMMMM!

AUhaUhaUHaUHauHUAH!!!!!!!!!!
Puta que me pariu.....
1 centavo só se for na FNAM11

Unknown disse...

EU TINHA ESQUECIDOOOOOO


haHaHaHhAhaHah
a melhor parte de tooooodas

mais 50quentinha no bolso do papai

PARA QUEM NAUM ESTAVA FAZENDO NADA !!!!!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AUHAUHAUHaUHaUHau
amanham quando eu estiver sem fazer nada eu vou cascar o bico

Anônimo disse...

Hahahahaha, aparece cada uma.... como é que alguém gasta tempo pra gravar e ainda colocar orgulhosamente no youtube uma opereta vencedora, de técnica arrojada como essa? Bem, trintinha líquido no bolso pra comprar o leitinho do filhote, que parece que já tava chorando.

Caramba, Chapu, como é que você descobre essas pérolas?

B. Graham disse...

ri pra cacete é mais cinquentinha pro bolso do papai pqp kkkkkkkkkkkkkkkk[

esse cara é um piadista.

Anônimo disse...

Velho...já havia visto este vídeo anteriormente.... é absurdo o kra se gabar com 0,01 cents mesmo em milk. O maluco opera pela mycap que a ordem é de 5,00$ se nao me engano, portanto; os "cinquentinha" que ele diz pro bolso do papai, na verdade são R$ 28,74 caso ele seja um cara honesto que paga impostos.
Adoro!! É de pessoas assim que precisamos mais e mais na bolsa; alguém tem que pagar a conta não!!!!???????

Anônimo disse...

R$ 28,74
já paga um cachorro quente com tubaína no carrinho do Zé aqui perto de casa pra ele e pra namorada dele, e ainda sobra troco pro chicrete.

HOLESHOT disse...

Seu Ch@pu olha o ocoi gigante em petro, sera q vinga?

Anônimo disse...

THE BEST TRADER VILLELA , TAMBEM OPERA NESSA MODALIDADE, MAS COM 500k NA PONTA DA COMPRA, SEMANA PASSADA TIVE UM IMPREVISTO E PULOU MEU STOP, AGORA PRECISO ACERTAR SOMENTE 9 TRADES NOS PROXIMOS 10, PARA RECUPERAR.

VILLELA THE BEST

Magno disse...

"(...) A empesa formou uma parceria aí, com outras empresas do setor então não tem muito esse risco pq no longo deve dar uma subida"

Análise fundamentalista. O "papai" aí sabe mesmo no que está investindo (se é que se pode dizer assim). Esse entende muuuuito do negócio! Dá pra acreditar que ele é acionista desta empresa?

Claro que nós aqui só quer se dar bem, mas desse jeito não seria melhor comprar uma barraquinha de cachorro quente?