segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BEES3 x BAZA3

Não é análise científica, mas acho que vale a pena ficar de olho. BAZA e BEES normalmente andam de mãos dadas. Sempre que há boato sobre um, o outro dispara na cola.

Isso serve particularmente para os atrasados. Há um pessoalzinho que espera o papel bombar pra se posicionar. Para esses, talvez possa ser interessante, já que o BAZA ixprudiu e o BEES ficou pra trás, olhar esse Banco do Espírito Santo com carinho.

A relação P/VPA está mais favorável para o BAZA.
Já o P/L está muito melhor pro BEES.

Eu já me posicionei no BEES tb. Afinal, eu só quero é se dar bem.

3 comentários:

Holeshot disse...

Parabens M@u!!!!!!!!!Tu tem mandado bem demais!!!!

hi1975 disse...

Caro Chapuleta, olha aí as JBDU3/4 se movimentando... é outro papel da sua lista que está ixprudindo!

Eu também só quero se dar bem

Valeu chapu! Vc estava fazendo falta nesses últimos dias todos

Anônimo disse...

Grande Chapuleta...
KEPL decolou boniiiiiiiiiiiiiiiiiito....