segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bolsa tem que pagar salário


Esse post é dedicado para o pessoal que teima que bolsa só serve pra remunerar capital. Teimam que bolsa é remuneração lenta, e com paciência e disciplina conseguirão quintuplicar o capital a cada 10 anos. Aqui no Bolsa Feliz não tem essas palhaçadas não. Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau, aqui o nível é 20-30% por semana.

E pra provar que não estamos de brincadeira, é só olhar a carteira. JBDU, KEPL, AGEN, MILK, LCSA, IGBR. Tudo mais de 100% em menos de 60 dias. Agora fala para aquele seu vizinho trouxa que tá juntando uma "poupança" em petr4 sobre o rendimento da carteira feliz! Que tal ensiná-lo como se dar bem de verdade? A história não mente, de fato ele ficará feliz pro resto da vida, e provavelmente vai até deixar você comemorar com a esposa dele num motel cinco estrelas as custas dele, e isso tudo ele vai pagar com os rendimentos de IGBR3 que ele comprou ontem e já embolsou 93%.

Tá espearando o que, meu amigo? Então VENDE logo esses micos VALE, PETR, GGBR, ITUB, CSN e COMPRA essas empresas de verdade KEPL, AGEN, MILK, IGBR. Vem entrar no trenzinho da alegria. Bolsa só sobe, é só alegria, compra nos 71k se cair é só resistir até os 29900 e entregar tudo quando chegar lá.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que quer dizer entregar tudo quando chegar lá?

Anônimo disse...

Quer dizer sair no prejuízo mesmo, amigo. hehe
Agora, IGBR não tá na carteira do blog não (na coluna da direita). Mas será que sobe mais? Perdi o bonde.

Armandinho disse...

Grande Chapuleta!!
é isso ai, bolsa é pra pagar salário! To até pensando em pedir demissao do emprego. Comprado forte em valea48 há tempo...e fiz um emprestimo de 80k pra investir em TELB4!!! Também to de olho em TOYB4, vai na cola de igbr3, hehehe. Agora é assim, tem boato eu compro!!! yeehhh
é noix!!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Opa, Armandinho, obrigado pelo comentário, mas quem postou foi meu amigo Zakum, que muito gentilmente se ofereceu pra tomar conta do blog neste fim de ano que estive fora.

Abçs

Valentim Terra, O Rei das Blue Chips disse...

Também acho que esse mico PEtr4 vai falir e Milk11 é que é a empresa do futuro.

DAqui a pouco ogxp3 sem extrair uma gota de oil ultrapassa o vr. de mercado de petr4, que só sabe trabalhar, extrair oil, vender, essas coisas ultrapassadas.

Tem que ser esperto e moderno igual ao Eik e fingir que monta empresa, sai com umas gostosas e depois é só se dar bem! Aí todo mundo compra a sua ação, KKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK Muito bom!!!

Anônimo disse...

Qual seu target para KEPL3? esotu com ela na carteira mas perdi a chance de vender na alta de hoje...
você acredita q sobe mais??

Nomeh Zakum disse...

Se o Armandinho comprou mesmo TOYB4 se deu bem.

Armandinho disse...

E foi, se dei bem!!! nao entrei com muito, mas ja da pra levar a patroa pra jantar fora :-)

Anônimo disse...

kkkkk esse post me lembra um tal de bastter rs