sábado, 9 de janeiro de 2010

Bolsa feliz avisou


Papéis da Laep (milk11) disparam mais de 200% em menos de 30 dias. O blog Bolsa Feliz cantou a bola aqui avisando, e quem confiou hoje tá se dando bem. Em postagem antiga avisamos que o papel não poderia valer menos que um litro de leite, e hoje vale bem mais do que um litro de leite longa vida.
Bolsa é assim mesmo. Só alegria. Não tem choro, bolsa só sobe. Bolsa é pra tirar salário.

Compra nos 70000, se cair stop firme nos 29900. Essa é só pra quem quer se dar bem.

7 comentários:

Unknown disse...

Alguém que acompanha MILK11 acha que ainda há mais espaço para novas altas, ou vem realização por aí?

Unknown disse...

puta que pariu hermogenilldo
eu soh tenho a agradecer por vc e pelo noronha junior que são pessoas com uma visão muito mais alem doque qualquer ganansioso espertão da mafia italiana

eu nem podia imaginar do fundo de meus conhecimentos que aquela porcaria de 60 centavos que eu estava comprando bateria ontem 3,50
e eu ganharia sei la quantos mil reais que eu ganhei, jah levei a mulher para jantar fora e soh volto para casa na segunda feira
estou na presidencial do motel tudo isso graças a milk11
estarei comprando agora com os gigantescos lucros de milk11
HOOT4
ecod3
tcno3
rnar3

pq eu adoro eh me dar bemmmmmmm

THKSN!!!!!!!!!! MISTER HERMONEGILDOVISKI

eu to eh muito louco de champaaaaaanhe

nuca ganheir tanto dinheiro na minha vida pohaaaa

meu salario esse mes saiu mais alto que o da presidencia da empresa pohaaaa...


e agora falando serio
tem espaço sim
aos que querem chorar o leite derramado
resistencia somente em 4 reais.

Anônimo disse...

acompanhe TIBR amigão...se não for pedir demais coloca na carteira pois vai andar bem esse ano. 100% é o mínimo que ela vai dar em 2010

http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb=fbb&id=4389710&bb_id=11&detect=np&ptm=1263079221%23post5009319#post5009319

Anônimo disse...

Me dei de bem na MILK11, agora está tudo em BAZA3. Sexta deu uma disparada, vamos ver até onde ela vai. Parabéns ao Guilherme pelo lucro, só que nessa farra que ele vai, jaja ele vai trocar de mulher também.

Anônimo disse...

minha namorada é meu guru,,tudo que ela fala acontece foi assim com a milk11 eu só quero se dar bem,ela falou para "mim" investir em refinaria manguinhos é a boa
bozó

Anônimo disse...

continuando, eu estava mamando no peitinho dela e quando saiu um leitinho.ela falou....mô acho que o leitinho vai crescer..fui correndo comprar milk11....agora ela disse para irmos a praia de Ramos e pensei porque não a refinaria manguinhos...é a dica de Bozó

Valentim Terra, o Rei das Blue Chips disse...

Tem um micaço que vai bombar também nessa semana: a PETRA38. Vai fundo meirmão!