quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

JBDU4 foi


Sem essa de ficar falando: "Eu avisei!" Depois de alguns anos operando, chega-se a conclusão que em bolsa, a única certeza que há é que não há certezas.

Mas apenas pra deixar registrado, aqui foi falado de várias empresas, a saber:

KEPL3 => de 0,17 pra mais de 0,60. Foi

AGEN11 => sem comentários.

MILK11 => de 0,51 bateu mais de 3,00.

HOOT4 => bateu 100% num único dia, embora tenha voltado parte dessa alta.

EUCA4 => saiu de 3,xx pra 5,xx em dias.

ECOD3 => saiu dos 0,70 pra mais de 1,30.

BAZA3 => saiu de 0,61 pra mais de 0,90 em 2 dias.

JBDU4 => subiu mais de 100% em poucos dias.


Ainda bem que isso é um blog, pq se fosse palestra, fatalmente teriam me jogado tomates ou laranjas podres quando da defesa destes papéis. Papéis pra lá de desacreditados, mas que deram alegrias pra quem soube entrar e pra quem soube sair.
Entrou e se deu bem? Parabéns.

Não entrou, está arrependido e quer se dar bem? Calma! Tem uma vida pela frente.
Tem que tomar cuidado pra não entrar em papel no oba-oba. Pode ganhar dinheiro, mas a hora de entrar é aquela que o papel tá parado, abandonado no canto da sala. Ninguém fala nele, ninguém quer comprar. Aí, o bobo vai e compra. É sacaneado na roda de amigos, mas segue firme com o papel na carteira. Aguenta pequenas quedas do papel, mas mantém-se firme na estratégia.

A propósito, anota aí novo papel pra olhar.

Vou repetir: ANOTA!

BEES3 - BANESTES - Banco do Estado do Espírito Santo


PS: Não vai querer comprar quando ele bater 30,00. É isso mesmo: TRINTA REAIS. Será semana que vem? Não sei. Será ano que vem? Não sei.

12 comentários:

Anônimo disse...

VALEU PELAS DICAS. SABE DIZER ONDE POSSO FAZER UM CURSO DE ANÁLIZE DE BOLSA? MUITO OBRIGADO. ANTÔNIO.

Anônimo disse...

Grande Hermenegildo.
Suas dicas valem ouro;
queria fazer uma pergunta:
essas quedas que a kepl3 e jbdu4 está tendo logo após essas altas são normais?
elas voltam a subir um pouquinho mais?
Obrigado.

Armandinho disse...

Grande Chapuleta!!!!

Se dei bem em TOYB4, 20%!!!! Em compensacao telb ta me deixando na mao.. faz parte!

Grande abraco!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Anônimo, comportamento de papel de bolsa de valores não tem muito de normal, hehe. O papel sobe ninguém sabe bem o porquê, o papel cai sem nem mais nem menos. Uma coisa é certa, como diria nosso filósofo Falcão: investimento é investimento, especul~ção é especulação, veado é veado e baitola é baitola.

Comprar este tipo de papel (KEPLER e JBDU) pode dar alegria, mas eu já vi amigos quebrando por conta disso (no caso a que me refiro foi com KEPLER).

Cuidado. Se quiser abraçar um mico, o mais seguro é quando ele estiver dormindo. Se esperar ele acordar e ficar nervoso, ele pode te dar uma dentada.

Abçs.





Armandinho

Boa.

Hermenegildo Chapuleta disse...

PS Anonimo: Não sou contra esses papéis de última linha, muito pelo contrário. "Se" dei muito bem nas últimas especulações. Mas não aconselho se não souber oq está fazendo, ok.

Evandro disse...

Ola chapuleta, descubri o seu site e notei que e muito interessante por isso vou acompanhar estou desempregado mesmo, e vou seguir as suas dicar a começar com a BEES3, valeu um abraço.

Pedro Freitas disse...

Alguma dessas que ja "ixprudiu" ainda vale a pena? Valeu!

hi1975 disse...

Eu entrei na JBDU há mais de 2 anos, antes de conhecer o blog do chapuleta. Quando entrei aqui pela primeira vez (final de 2009), fiquei feliz que alguém estava indicando esse papel. Eu me sentia um otário em ter esse papel comigo, mas no fundo, tinha esperança que ele um dia iria me dar alegrias, iria fazer eu se dar bem.

Após conhecer o blog do chapu, comecei a me encarteirar com os "BLUES" que ele recomendava: ecod, baza, mndl, idvl, etc... e comecei a me desfazer dos "MICOS": petr, vale, csna, etc...

RESULTADO: nos meses finais do ano passado e agora em janeiro, nunca ganhei tanto dinheiro na minha vida! Parece que todos os papéis desprezados pela grande maioria se revoltaram e começaram a ixprudir.

Mas bolsa é assim mesmo: compra quando o papel tá paradinho e barato. Se demorar 1 ano, 2 anos, 3 anos, não esquenta não. Fica com o papel. Basta vc não precisar dessa grana imobilizada que fica tudo certo. Mas pode ter a certeza que um dia esse papel ixprode. E ixprode com violencia, fazendo compensar todos esses anos parados.

HOLESHOT disse...

Sir Herme tiro meu chapeu para voce cara!!!!! Parabens pela estrategia!!!! Muito muito bom mesmo!!!! Eu tambem se dei bem, talvez nao teria se dado tao bem sem o bolsa feliz,so para terminar Voce realmente e o cara!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs Saude paz e que suas estrategias continuem assim!!!!!!!

Lucio Adriano disse...

Bah Chapuleta!! Seu foco mudou para BEES3... senti firmeza... será q o BBAS vai comprar o BEES? estou achando q sim, mas espero q compre o BAZA pq meu dindin acabou e vou ter q ficar de fora dessa... kkkkkkkk... Abraço!!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehe

Obrigado pelos comentarios amigos.

Anônimo disse...

Bom Dia Chapuleta ...
parabens pelo seu bog .
comprei a milk 11 a 0,53 atraves de uma recomendacao sua ..
meses sem alta do papel quase vendi ele xingando a bolsa ate nao conseguir mais ,quando derrepente bombooooooo deu um topo de 3,44 hauhauahau
ai to aqui na frente do pc igual doido querendo saber qual o proximo papel ..
e comprei tambem jbdu4 a 0,13 nao sei se abracei o mico ja acordado ,oque vc acha ?
e a milk11 vc acha que sobe mais um poquinho ?
Abraco