segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Voltando de breves férias



http://www.youtube.com/watch?v=vU631ovxqL0

"Bolsa minha, aqui me tens de regresso
E suplicante te peço: deixe eu comprar opção
Voltei pra rever os papéis que um dia
Eu deixei a chorar de alegria, largando a especulação
Bolsa minha, sabendo que andei distante
Sei que essa gente falante vai agora ironizar
Ele voltou, o Chapuleta voltou novamente
Partiu daqui tão contente por que razão quer voltar
Acontece que o papel que floriu meu caminho
Que na baixa eu enchi o carrinho, sem ligar pra sua cotação
Compreendeu e abraçou-me dizendo a sorrir
Meu amor eu to pra ixprudir , esqueça minha variação
Vá rever os teus BEES, tuas TELB e BAZA
Vá sonhar em nova serenata e abraçar seus amigos leais
Vá embora, pois nossa Bolsa é só alegria
Esquece PETR, VALE e ENERGIA
Pq é da MILK que você gosta mais. "

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito BOm meu Amigo,
Beijos
Cri

Anônimo disse...

Excelente, muito criativo! Parabéns!

Att,
Heartbreaker