segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BRTO4 => Ladeiraaaa....

=> Ainda repercurtindo o fato relevante de sexta:

“... Assim, a aplicação das premissas que resultaram nos valores de provisão divulgados no Fato Relevante de 3 de abril de 2009 à quantidade ajustada de Ações Judiciais com trânsito em julgado resulta em um aumento dessa provisão específica no valor bruto de R$ 1.290 milhões, a ser reconhecido nas demonstrações financeiras da BrT em 31 de dezembro de 2009. Com isso, o ajuste total bruto na provisão relativa a esta contingência será de R$ 2.535 milhões.”

“... As Companhias informam, ainda, que, em razão destes fatos, decidiu-se interromper o processo de incorporação de ações da BrT, uma vez que a relação de substituição proposta não considerava os efeitos do ajuste contábil acima referido, inclusive de modo a preservar o equilíbrio entre os diversos universos de acionistas minoritários envolvidos, notadamente aqueles da BrT, da TMAR e, indiretamente, da TNL, buscando assegurar uma relação de substituição que seja equitativa”.

“... Neste sentido, as Companhias informam que realizarão estudos para ajustar a relação de substituição proposta no Fato Relevante de 25 de abril de 2008, mantendo-a equitativa e preservando o equilíbrio entre os acionistas das companhias envolvidas. Desde logo, as Companhias adiantam que a relação de substituição ajustada será voluntariamente submetida, em assembleia geral, à aprovação dos acionistas não controladores da BrT ou sociedade que eventualmente lhe suceda a base acionária, titulares de ações ordinárias e preferenciais.”

3 comentários:

Anônimo disse...

La vai a Euca4!!!!! sera q bate 6 essa semana?? ta com cara.

Valentim Terra disse...

Essa tem que esperar mais um pouco para ver se realmente foi ladeira ou só uma queda motivada por desinformação.

Por enquanto é trade mamão-estragado, para quem queria trade mamão-com-açucar.

Se estiver na dúvida, então compra!kkkkk

Hermenegildo Chapuleta disse...

kkkk