quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sabe qual a pior corretora da bolsa? TOV

Imagina você com o gráfico intraday de PETR4 próximo a abertura da matriz (DJI). De repente, você quer vender 50k PETRB38 e cancelar uma compra de outros 100k de PETRB38.
Você já está com o HB no esquema, mas na hora que emite a ordem recebe da sua "excelente" a seguinte mensagem:

"Informamos que estamos sem conexão com o roteador da bolsa. Assim que retornar informaremos. Para duvidas, fale com o atendimento"

Só de aparecer essa mensagem, muitos negócios de opção podem ter dado para trás. Imagina se, além disso, vc tenta falar com a MERDA da corretora e a ligação completa mas um babaca de lá fica desligando o telefone?

É de matar, né?

É por isso, que depois de muitos episódios como esse, eu chego a conclusão que a TOV (Toma Otário Vacilão!) é de longe a pior corretora do planeta, aí considerando as corretoras do Vietnã, Zimbabue, China, Nepal, Zâmbia, Haiti etc.

Desisti. Eu que tenho conta em 6 corretoras, pela TOV eu não opero mais.

16 comentários:

Armandinho disse...

Ihh Chapuleta, eu opero pela Ativa e de vez em quando tenho uma "alegria" dessas. Ja desisti de DT com opica pois nao é confiável.

Anônimo disse...

e a mycap, chapuleta, qe me diz?

Hermenegildo Chapuleta disse...

Mycap não conheço. Se alguém quiser postar sobre suas corretoras, fiquem a vontade, amigos.

hi1975 disse...

então é por isso que a TOV está anunciando no ADVFN que está cobrando R$ 5,00 por ordem executada????

Isso me chamou a atenção, já que opero pelo Bradesco e, caso eu fosse pra TOV faria uma bela economia com corretagens.

Porém, depois desse seu relato, vou é ficar no Bradesco mesmo.

valeu chapuleta

Louzano disse...

Banif é boa!!

Unknown disse...

eu estou na tov
e sou eu o otario
que esta tentando vender TCNO3
a 86 centavos
e naum consigo
pq executaram 100 ações apenas
PUTA QUE ME PARIU
quem foi o miseravel que comprou 86 reais de tecnosolo....?

kctttttt!

e estou em HETA4= cchi3

vai exprudirrrrrr em um dia SOH!

Unknown disse...

Eu opero pela Link Trade há um ano e é só alegria!

Uncharted disse...

Olá a todos. Sou novato no fórum, mas já acompanho a um tempo. Parabéns ao Chapuleta e colaboradores. Opero com o HSBC. Pago 18,00 por operação e é bem estável. Tem uma ferramenta para análise gráfica, mas deixa a desejar. Nunca fiquei olhando a carteira despencar com o sistema fora do ar. Abrçs a todos.

Anônimo disse...

LOUZANO ?!?!
Vc é o famoso LOUZANO do site http://perigonoforum.blogspot.com ?

Muito engraçado!
E viva petr4 a 13,00, "sentrar" para dobrar posição vendida no índice a 30k, kiss of death!
kkkkkkkk

Anônimo disse...

àgora todo mundo fala mal, mas é bem estável e tem o fórum mais famoso do Brasil. Lá eu ensino as técnicas do elástico, do anzol e tantas outras.
Investidor Novato

Anônimo disse...

a AGORA É A PIOR M...DE TODAS corretoras

...hb sempre com problemas..
...telefone nem pensar
..ASNOLISTAS indicando compras aos clientes e o chefe dele vendendo
..cobram caro e pessimos serviços
...tem que aturar o investidor novato no forum

ass. cornolino agoriano fudidosauro da silva

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK


KKKKKKKKKKKKKKKKK



KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hj fiquei 40mim EXATAMENTE 40 mim sem conseguir operar com a TITULO (EASY INVESTE) estava socando a ordem para comprar baza3 na abertura q estava com alta de 1,26 e o FDP caiu... isso pq tava comprado de opções da VALE bom nem precisa completar né... TELEFONE que isso ? melhor pegar o carro e bater na porta dele kkk...

ESQUEÇÃO A TITULO...


Miltox

Uncharted disse...

Para quem servir a carapuça, e se entendi ao infeliz comentário, digo que sou novato no fórum e não como investidor. Aliás, quanto a "aturar" , a recíproca é verdadeira. Será que tem gente perdendo muito dinheiro e o humor também?

Guilherme M. disse...

Legal ver a maturidade do pessoal até fora dos fóruns, estou realmente impressionado.

Eu tenho conta na XP mas de vez em quando ela me dá dores de cabeça, fora que o Home Broker só roda no Internet Explorer e eu tenho um MacBook. Mas o que me fez abandonar a XP mesmo foi o preço. Não compensa.

A vantagem da XP é que você consegue fazer operações estruturadas e os assessores até te assessoram nisso. Claro, eles te dão mais atenção quando você tem mais dinheiro, mas enfim.

Estou na ICAP e é só alegria! Eles não permitem venda a descoberto de nada e o homebroker é meio travadão (praticamente só opera à vista), além de não oferecer mini índice (acho que nem índice full eles operam). Mas o HB funciona em qualquer browser e eu nunca tive nenhum problema com eles.

Além do mais, você pode escolher quanto quer pagar de corretagem "a partir do menor preço do mercado". Por acaso esse menor preço é o da TOV: R$5,00.

Dêem uma verificada, acho que vale a pena.

Hermenegildo Chapuleta disse...

Muitas informações interessantes.


Uncharted, vi a sua resposta e lendo os outros comentários, vi que houve um mal entendido. Quando se referiram ao Investidor Novato, não quiseram falar de vc não, hehehe. Investidor Novato é uma lenda que posta diariamente no fórum da Ágora, ele é bem divertido, mas as vezes faz uns comentários muito estapafúrdios, hehe. E o pessoal pega no pé dele por causa disso.

Abçs