quarta-feira, 12 de maio de 2010

Contra esta turminha, nem adianta tentar


Segunda-feira papel fecha na máxima, com quase 10% de alta. Então agora vai.
Ontem papel fecha na mínima, com 7% de queda. Então vende.

Hoje, pra variar, o papel dá bolada nas costas  da galera. Abre em gap, vence as resistências intraday e surpreede de novo, operando agora com mais de 7% de alta.
Então o freguês abre o book. Os Cavaleiros do Apocalipse na pona de compra fortemente. Você vai vender?

Como é que opera isso?


A propósito, foi divulgado resultado da BVMF, que veio muito bom.

Resultado 1T10



=> LL ajustado de R$ 403,248 mm => + 64,1% vs 1T09 e + 27,9% vs 4T09
=> Ebitda ajustado de R$ 343,6 mm => + 75,8% vs 1T09 e + 17,7% vs 4T09
=> Margem Ebitda de 74,8% => + 13,1 p.p. vs 1T09 e + 6,1 p.p. vs 4T09

Acima das expectativas. Destaques: forte volume de derivativos e menores despesas operacionais.

Então compra!

6 comentários:

ziggy disse...

Eu operei da seguinte forma: quando deu 11,10 na segunda eu comprei, porque meu cachorro deu três latidos, sinalizando compra.
Ontem quando caiu eu tirei a agua e comida dele.
Hoje quando bateu 11,40, ele estava latindo muito eu vendi a 11,45. Entendeu a lógica?
Eu tenho mais dois cachorros e um gato, então dá pra embolsar muitos 50 pro bolso do papai.

Anônimo disse...

Não tem fiote ai não
Kkkk...

Unknown disse...

kkkkkkkk
euuu to foraaa
se hj fechar na maxima
amanham fecha na minima
para abrir em gap na sexta
para segunda fechar na minima
para abri em gap fechar na maxima
depois cair na minima
para no dia seguinte fechar na maxima
da minima
ao quadrado
do cubo.
O cachorro entendeu

Guilherme M. disse...

Aproveitei a primeira euforia de segunda pra desovar no 0x0 as opiças que tavam começando a dar prejuízo. Terça fiquei realmente aliviado. Hoje eu fiquei triste.

Unknown disse...

ta uma zueira soh essa borsa
soh no DT que ta bueno

Guilherme M. disse...

Esses filhas das putas desses Cavaleiros do Apocalipse... ¬¬