sexta-feira, 14 de maio de 2010

No Longo Prazo, qualquer papel dá alegrias?

Já ouviu aquela história que Bolsa é Longo Prazo e que basta escolher na sorte um papel e sentar nele? Cuidado. Essa sentada pode doer.


Quem comprou NETC4 por R$ 456,00 em fevereiro de 2000 está esperando a 2.600 pregões essa volta?  Perdeu só 95%. Hoje está 18,70.

10 comentários:

RG disse...

Chapuleta preciso de uma opiniao de verdade, nao aguento mais o mercado, na quinta feira fui stopado geral, essa semana comprei tudo outra vez. Hoje já esta tudo emburacando. Sempre que compro cai. Como o colega em outro comentario falou tambem estava pensando em dar um tempo ou me matricular em um curso de trades. Um amigo me chamou para participar junto com ele, para cada um pagar a metade. Qual a sua opinião sobre o Arco Trading? Eles tem um sistema que fica ligado o dia inteiro e voce assiste as operações deles. Eles te dão as dicas da hora de entrar e de sair da operação,com uma parte do lucro voce paga a mensalidade e para de perder na bolsa. Acha que vale a pena?

Anônimo disse...

Pula fora. Picaretagem pura.

Guilherme disse...

NOOOOOOOOOOSSSA chapulets
imagina quem vendeu hehehe

então comprar agora e esperar o net combo levar ela a 400 pila

SCRAVUSCAAAAAA!
haHaHHA
essa bolsa eh soh lasqueira
ainda bem que eu to de fora
soh no DT
porque acordar com gaps
no wayssssssssss


e a petrinhaaaa chapu
quem tem coragem que compre

Anônimo disse...

compre olhando mais p/ frente , viver de trade no dia a dia eh muito complicado , ainda mais com o cenario atual externo desfavoravel , pouquissimas pessoas conseguem sobreviver de trades em curto prazo meu coroa tem mais de 30 anos de bolsa n conhece nenhum sempre ganhou dinheiro comprando empresas boas , bons fundamentos e p/ medio e longo prazo, cuidado com esses cursos q oferecem maravilhas de modo geral quem eh bom mesmo e ganha grana forte com mercado nao perde tempo dando cursos, cuidado.

Anônimo disse...

Falou e disse. Quem sabe operar e tem tempo de estrada não vai ficar dando cursinho de mercado. Vai operar pesado e ganhar idem. Ou vai se dedicar exclusivamente ao ensino e ficar rico as custas dos otários.

Hermenegildo Chapuleta disse...

Opa, prefiro não entrar na polêmica amigos, até pq não conheço esse pessoal.

Se tem clientes é pq deve suprir uma necessidade deles. Se os clientes terão algum lucro financeiro participando deste tipo de coisa, aí já são outros 500.

Abçs

PS: Tem muita coisa na internet sobre Bolsa. Mas se quiser pagar um curso de análise técnica, procure referências com amigos. Agora, participar de fórum pago de dicas de operaçoes, sei não...

Ah, cuidado com os fanfarrões. Raramente alguém q ganha no mercado, alardeia por aí seus feitos.

Anônimo disse...

chapu!
você já viu o gráfico da bolsa do japão (nikey dolarizado)?
é o maior fiasco de investimento de longo prazo da história!!

Anônimo disse...

Trade ao vivo é furada dica quente de quem já fez e sabe o que ta dizendo!

Anônimo disse...

como tem trouxa neste país...

Anônimo disse...

Entre no site arcotrading e participe da promoção Muy Amigo. Consiga outro trouxa para perder dinheiro com vc.