quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nada cai direto. Nada sobe direto.

Ibov - Hoje foi bem volátil. Do pânico à euforia, pra galera do day trade as coisas foram boas hoje. O indice trabalha com bom afastamento, pra baixo, da MME 21. Com o candle de hoje (de indefinição) deixa a possibilidade de confirmar um fundo amanhã se fechar acima de 65.611. Se a hipótese de repique se consolidar, até os 68.012 a atual trajetória baixista não é afetada em nada. Olho vivo também na LTB e na MME21, ambas em vermelho no nosso gráfico.



VALE5 - Vamos falar deste que foi o grande destaque entre as ações mais negociadas. Após v´rios dias de qeda, largando gap pra trás e tudo mais, hoje o papel fecha o dia com um candle formando junto com ocandle de ontem o padrão chamado piercing pattern, que indica possível reversão. Como há algun gaps para trás, talvez renda aí alguma entrada para curto/curtíssimo prazo. Olho no lance.



BAZA3 - Olha quem voltou para aquele pontinho de compra que a gente gostava tanto. Os tempos são outros, é verdade. Na época que a gente enjoou de comprar BAZA3 no 0,60 a Bolsa andava vigorosa. Agora ela anda fraca. Mas e daí? Pouca qtde a 0,60 é opção que não vira pó!

TELB4 - Máquina de fazer maluco. Sem comentários. Qualquer dia desses sai FR dizendo que o Lula vai reativar a Telebrás para intermediar as comunicações dos fiéis com Deus. O papel ixprode de vez.

Um comentário:

Guilherme disse...

telebras é o capeta

programas fora do ar sem sinal HB tambem
pessoal esta sangrando
olha o GAP FECHANDOOOOOOO
OPAAAAAAA!