quinta-feira, 27 de maio de 2010

OGX - Vai fazer anuncio assim lá na China

Identificada presença de hidrocarbonetos na seção aptiana do poço 1-OGX-10-RJS

=> Localizado no bloco BM-C-42
=> Águas rasas da parte sul da Bacia de Campos
=> Situado a aproximadamente 79 km da costa do RJ
=> Lâmina d'água é de aproximadamente 158 m
=> Identificada uma coluna de óleo de aproximadamente 110 m e net pay de 40 m
> OGX detém 100%

Identificada presença de hidrocarbonetos na seção eocênica do poço 3-OGX-13-RJS
=> Localizado no bloco BM-C-41
=> Águas rasas da parte sul da Bacia de Campos
=> Situado a aproximadamente 87 km da costa do RJ
=> Lâmina d'água é de aproximadamente 138 metros
=> Representa o segundo poço de extensão da acumulação Vesúvio
=> Identificado um net pay de aproximadamente 10 m
> OGX detém 100%

Histórico dos últimos anúncios:

Dia 27/05: OGX anuncia a presença de hidrocarbonetos na seção aptiana do poço 1-OGX-10-RJS
OGX anuncia a presença de hidrocarbonetos na seção eocênica do poço 3-OGX-13-RJS
Dia 24/05: OGX anuncia a presença de hidrocarbonetos, gás e condensados, na seção santoniana do poço 1-OGX-11D-SPS (Natal)
Dia 13/05: OGX conclui perfuração dos poços OGX-6 e OGX-8
Conectividade identificada entre os prospectos OGX-2 e OGX-6 totalizando volume estimado de 1,4 a 2,6 bilhões de barris
Potencial estrutura formada entre os prospectos Waimea e Fuji (OGX-3 e OGX-8), OGX estima volume total de óleo recuperável de 600 a 1.100 mm de barris
Dia 12/04: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção eocênica do poço OGX-9DB
Dia 08/04: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção aptiana do poço OGX-7A (Huna)
Dia 05/04: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos nos poços OGX-7A e OGX-10
Dia 31/03: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção aptiana do poço OGX-8
Dia 24/03: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção albiana do poço OGX-8 (Fuji)
Dia 12/03: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção aptiana do poço OGX
Dia 05/03: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção albiana do poço OGX-6
Dia 22/01: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção aptiana do poço OGX-5
Dia 11/01: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção eocênica do poço 1-OGX-4-RJS
Dia 18/12: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção albiana no poço OGX-3
Dia 04/12: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção barremiana no poço OGX-2A
Dia 03/12: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção aptiana no poço OGX-2A
Dia 30/11: OGX anuncia presença de hidrocarbonetos na seção do Albiano no poço OGX-2A

8 comentários:

Rei das Blue Chips disse...

Acho que agora é hora de comprar esse papiro.
Eike já andou dizendo que em março/2011 irá sujar as mãos no primeiro petróleo da OGX, que será, obviamente, marketado com grande pompa. É possível que nesse período o papiro já esteja em uns 22,00.

Eduardo Machado disse...

Achar hidrocarboneto é fácil, até eu acho isso no quintal!

Quero ver é explorar isso e fazer dinheiro! =P

Rei das Blue Chips disse...

Eduardo, eu também pensava isso e achava o Eike um tremendo picareta.
Depois de muito pesquisar, acho que é um grande empresário, do tipo que não existe ainda no Brasil - por isso a tendência inicial é desconfiarmos dele.

Os projetos X são de fato bons, obviamente, se tudo der certo. E como eu acho que o Brasil agora só tem uma saída(crescer o ficar para trás de vez), os projetos dele tem tudo para darem certo.

Unknown disse...

chapu
tenho uma duvida
em relação de investir para LP
a duvida é entre LUPA3 e CNFB6

lupatech ou confab?
oque você acha?????
eu acho um alvo maior para lupatech
sendo que esta mais defasada...
comentssss ai por favor

Hermenegildo Chapuleta disse...

Guilherme

EU prefiro a CNFB.

Mas não conheço LUPA3 a fundo.
Olhando os números, entre LUPA e MYPK, esta última me parece muito melhor. Acho q compensa dar uma pesquisada.

Abc

Unknown disse...

o ME do fundo Galleas gosta da LUPA3
ela acabou de firmar contrato com a petro
e eles já falava disso ano passado
vou pesquisar MYPK

Hermenegildo Chapuleta disse...

Eu acompanhava ele no Money Talks antigamente. Ele era fã da ELET3, pq ia pagar dividendos etc. De repente ele vira e fala:" Não sou mais fã de ELET3. O CEO da empresa tá de enrolação etc. Vende."

Não passou 6 meses se não me engano e saiu o tal dividendo. Hehe.

Viu? Até os feras erram as vezes. É normal.

Mas nada contra, até admiro o trabalho dele.

Eduardo Machado disse...

Eu não sei a MYPK, mas a Lupatch a única coisa ruim é que a administração é "familiar" e o dono tem processos na justiça e alguns rolos, alguns deles com dinheiro da empresa no meio... (saiu matéria na Isto é dinheiro mês passado eu acho, se achar a edição eu informo).

Pra longo prazo, apesar no novo contrato com a Petrobras acho que não é uma empresa com boa governança.


Sobre o Eike, eu até acho o projeto interessante, MAS já vi que o objetivo dele não é criar uma grande empresa, mas sim ficar rico e ser o mais rico do mundo (ele mesmo já confessou). É muito ego pra levar adiante com seriedade.

E é para se desconfiar tanto que ano passado houve a tentativa de manobra para adquirir o controle da Vale, com a ressalva de ela comprar a MMX... Ou seja, a idéia não é o negócio, é ganhar na venda de uma promessa.

Acho que o Eike tem a manha para promover uma idéia, arrumar dinheiro e tal, mas como administrador para realmente desenvolver não sei não.

Abração!