sexta-feira, 28 de maio de 2010

Interessante

5 comentários:

Hermenegildo Chapuleta disse...

Se alguém souber informar quem postou, agradeceria.

Jean Carlo Gugel disse...

Eu, eu, eu, eu sei, foi um tal de Marcelo, só não vou divulgar o I.P. dele por questões óbvias de segurança, mas foi ele... Se tu quiser eu mando um donw-over-killing-power-master-trojan-horse nele. Mwuhahahah. Brincadeira pode ficar tranquilo Chapu... hehe

Guilherme M. disse...

Quem postou o que mesmo?

B. Graham disse...

ahamm? postagem de quem?

se AT é padrão, fibonacci, olha outro aí...

lembro tambem no DOW, 1918, queda braba, 1923 queda mais braba, crash 1929. coincide com ibov 1999, 2002 e 2008.

naquela época tinha guerra mundial, hoje estamos em tempo de paz, mas os países estão no vermelho, quem viver verá!

Unknown disse...

quem postou oque?
bonita comparação
pedi para as koreas verem isso
aHhahaHA! e as EUROPA maaaano