segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mundial gigantô

MNDL4 Diário

+13,33% agora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez, a1té onde vai a Mundial?

Daniel disse...

Chapuleta o Stormer está falando que se PETR4 perder 28,22 não tem possibilidade de não haver um crash. Ele falou que não há a menor possibilidade de PETR4 perder os 28,22 e em seguida voltar a subir. Se perder 28,22 é certo, é sem dúvida, que nós vamos visitar o fundo da crise de 2008. O que vc acha disso?

Guilherme disse...

EU
Guilhermão
rei do trade louco
entrei em petro hj 29,70
para vender amanham ou ir subindo stop no repiiiiique
entrei soh porque DJI fez martelin
e ibov respeitou o fundin
o maluco do meu pai ta atolado de BTOW3
e fazendo preço médio
eu falei de CSN p ele
ele nem vendeu!!!!!!!
a milk11 ele comprou de MIMMMM em janeiro ele n tem mais nem 1/3 doque pagou nela
e a petro eh o FGTS do INFELIZ
eu to vendo que eu vou para de fazer facuuuuuu! não vou mudar de APT!
meu pai vai falir esse JUMENTOOO!!!!!
NAUM USA STOP no começooooo
muito menos no finallllll !!!
eh um animalll ,ANIMALLLLLL!!!!!!

B. Graham disse...

cantei essa compra nos 1,x renderia fácil uns 10% está aí explodiu na alta. pena que não tenho mais $ disponível, e se chegar de novo nos 1,10 é compra!