segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fóruns - pra refletir

4 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhh chapuletsssss
vc viu o DJI
faltando 15min
monta um OCO - i
e depois que chega no alvo
desaaaaaabaaaaaa hAhahaHaH!
e vai pra minima
AUIHaUIHiuaHiua
pegadinha do malandroooooo
deixou todo mundo compradoooo aew
pensou que ia e se foiiiiii

milk11 ai
olha la
compra devolta na casa dos 60 e espera bater 3,50
se tiver a vida toda espera os 8,00
maaaaaaanooooooo! hahaHahhaha

compre o panico e venda a euforia
eh isso ai
eh cri... eh cri-criseeeee
pensa que dura pouco
duraaaaa nada
nada
dura muitooo
temos ate outubro por ai
rolar
rolar agua rolar
eu vou me atolar no LP
ah eu vouuuu
quero nem saber ja fui pião
agora to pimpão
se até 2016 não der certo eu volto a ser piiiiiãooo! que escolha eu tenho?
risco X ganhoooo
dji DJi amanham ele sobe eh engolfo de alta de baixa e de alta denovo
eh a nova AT do ano 2000
isso ai eh o futuro
rolou ate topo quintuplo na bvmf intraday hj po
hAhaHAAAAAAA! to felizzz
ta na promoção
já pensou se forma OCO no Dow jones
?
noooooossa ai vai ser liquidação

Hermenegildo Chapuleta disse...

hehe, que euforia heim?

tá doidinho nosso amigo Guilherme, hehe

Unknown disse...

logico chapuletaaaaaa
milk11 dispara 30%
só porque o mercado não estava no vermelho
e vc comprou de um idiota que estava comprado a 3,00 e te entregou a 0,70 porque não aguentava mais
Ah
tem que ficar felizzzz
milk11 eh um veneeeeno

Márcio Barros disse...

Isso ai Guilherme entrei com medo... mais comprei... deu um belo Day Tarde
kkk
To feliz d+
Valeu
Abraços para todos
Enfim, que chegue Terça