Não sabe inglês? O blog traduz pra você.
A Grécia enfiou a seta reversa na Alemanha, na França e Inglaterra, mas deu uma setada na Irlanda, Itália e Portugal. Portugal enfiou a seta grossa e vermelha na Espanha, que por sua vez deu uma setada mais fina em Portugal , na Italia e na Irlanda, que por sua vez enfiou a seta reversa na Inglaterra, França e Alemanha, que também levaram setadas da Itália, que por sua vez cravou a seta na Espanha e na Irlanda, que morreram de AIDS.
11 comentários:
AHuAHuAHUAHUAhauHUHAUaHU...
Só dá pra comentar isso!
Ótima tradução! =P
gostei da seta reversa e setada kkkkkkkk muito divertido.
então compra!
feliz hoje é o comprado em braskem e ambev hehe
É muita criatividade. Está perdendo seu tempo na bolsa, meu amigo. Já pensou em escrever piada para o CQC?
Dai Chapu!!
Po, ontem tava comemorando CSMG com 3% de alta, rompendo congestao e tal... dai pensei em realizar, mas aquela vozinha me disse pra nao. No final devolveu toda a alta e hj afunda...
Que beleza....
Acho que a vozinha nao é minha amiga.
UI UI UI UI, levei uma setada daquelas hj, foi pior que uma sentada, caracoles
Astrogildo Vi. da Silva
armandinho a primeira vozinha é a tua amiga a que falou para realizar hehe
telb4 amanhã explode pra algum lado
04/05/2010 20h28 - Atualizado em 04/05/2010 21h09
Telebrás confirma participação no Plano Nacional de Banda Larga
http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/noticia/2010/05/telebras-confirma-participacao-no-plano-nacional-de-banda-larga.html
poe o link pra nóis ae chapu!
Pra quem ainda não leu ai vai um FR da Telbinha.
04/05/10 - 21h10
InfoMoney
A Telebrás (TELB3, TELB4) confirmou na noite desta terça-feira (4), em fato relevante, que integrará o Programa Nacional de Banda Larga. As atribuições da companhia, listadas no fato relevante enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) mostram que a Telebrás será a gestora da rede de fibra ótica do governo.
De acordo com o comunicado, caberá à empresa implementar a rede privativa de comunicação da administração pública federal e prestar apoio e suporte a políticas públicas de conexão à internet banda larga para universidades, centros de pesquisa, escolas, hospitais e outros pontos de interesse público.
Além disso, também é responsabilidade da companhia prover infraestrutura e redes de suporte a serviços de telecomunicações prestados por empresas privadas, estados, Distrito Federal, municípios e entidades sem fins lucrativos. Também está prevista a prestação de serviço de conexão à internet em banda larga para usuários finais, “apenas e tão somente em localidades onde inexista oferta adequada daqueles serviços” – deixando espaço para atuação das empresas privadas do setor.
A nova ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, e o coordenador do Programa de Inclusão Digital da Presidência da República, Cezar Alvarez, devem anunciar as principais diretrizes do plano nacional de banda larga na quarta-feira.
telbinhaaaa
danada
safada
uow
e o OCO da CSN
perfect AHhaHaH
COMBOOOOOOO AHhahaH!
Postar um comentário