segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Análise de VALE5 por uma criança de 7 anos




Papai, cheguei da escola e abri a plataforma pra ver a VALE5 e fiz essa análise aí:


1. Olha que candle feio. Shotting Star quase Doji Lapide.


2. Esse shotting Star tá numa resistência muito forte.


3. Olha os Gaps que eu marquei. Tem 2 imediatos e mais esse mais longe lá nos 30,35.


Mas pode comprar papai. Sem medo. Rumo aos 100k pontos no Ibov e 60,00 reais a VALE5.


Tô achando que agora vai e eu só quero é se dar bem.


Chapuletinha Junior

8 comentários:

Anônimo disse...

Seu filho vai errar Chapuleta. PETR e VALE na mínima nesse after market. Amanhã essa bolsa finalmente sangra.

P. Humberto

VEM FERRO AÍ disse...

O Índice Bovespa sentiu a forte resistência de enrosco nos 57.800 pontos deixando um candle de topo (shooting star) no gráfico diário, que poderá ser confirmado se o Ibovespa realizar e fechar abaixo dos 57.700, abrindo para buscar os 56.830, região de suporte cuja perda ganha intensidade na sua realização. De fato, seja qual for a intensidade da correção (se tiver correção), não comprometerá em absolutamente nada a tendência de curto prazo, que só irá ser comprometida na perda do suporte dos 55.000 pontos. Volta animar na compra anulando o candle de topo se testar e romper os 58.630 pontos onde abre para buscar o objetivo inicial nos 60.000 pontos.

Anônimo disse...

esita esse garoto tem futuro

so podia ser filho do chapuleta

Cri

Anônimo disse...

Hermenegildo, venho aqui respeitosamente em seu Blog, alertar, que alguém est´s se passando por mim, eu NÃO escrevi o post acima, o cidadão não tem nem criatividade para escolher um NICK, copia até issso..

P. Humberto(o verdadeiro)

ps: seu filho ainda tem muito a aprender,mas esta no caminho certo, pois gostou do mercado de capitais, recomendo a ele perdeu o Folhinvest e jogar PS-3,

BE COOL

Anônimo disse...

Chapuletinha,

meu pai gosta de seu pai e me mostrou sua postagem, eu tambem quero se dar bem, vou comprar Vale para juntar com as JBDUM< KEPL e MMX que meu pai comprou pra mim.

Logo , é nois dos de Ferrari

Chipinho Monkey

Anônimo disse...

Anônimos, anônimos...

Sempre os anônimos.

Hermenegildo Chapuleta disse...

hehe, Chipinho Monkey foi boa, hehe

Vendidão disse...

Por enquanto esse moleque tá me dando um olé.