quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Vendi nos 35k pontos esperando realização. Cadê?"


"Hermenegildo Chapuleta, me ajuda.
Entrei na bolsa quando o porteiro do crube me disse que era o melhor investimento do mundo. Isso em maio do ano passado.
Vendi tudo que eu tinha e pus na tal da bolsa. Aí ela começou a cair. Confesso que me desesperei e fui pra bater no porteiro. Isso em outubro.
Aí ele me disse: "Não, na bolsa a gente ganha quando ela sobe e quando ela cai. Vc pode entrar vendendo quando ela der uma subidinha, pra comprar mais barato depois."
"Ahhhhh, então se é assim, tudo bem...", disse eu.
Ela foi nos 29k e eu aguentei. Quando ela bateu nos 35 mil pontos vendi tudo, Chapuleta. Nos 50k, vendi a descoberto.
Desde então tô aqui esperando. E o pior que tenho que depositar garantia, pois essas vendas já comeram a minha margem toda. Já vendi minha bicicreta, meu pleisteition, minhas bermuda. A última coisa que eu vendi foi meu notebook, mas tô quebrando o galho com esse computador que o porteiro me emprestou.
Mas me responde uma coisa, Chapuleta. E essa tal realização, vem ou não vem?
Vendenilson da Silva"
Boa tarde Vendenilson
Acho que essa realização tá a caminho. Depois dos 100k pontos, deve ter alguma realizaçãozinha antes da bolsa explodir pros 200k. Não se desespere, ela vem!

10 comentários:

Anônimo disse...

haushauahsuahsu.
Meu pc é mais moderno, mas deve estar mais lento que esse aí.

Anônimo disse...

Essa bolsa vai desabar, chapuleta. Vai por mim.

PH

RF disse...

O Índice Bovespa seguiu dando continuidade a sua tendencia de alta pelo 3º dia consecutivo rompendo a resistência intermediária nos 56.630 pontos deixando espaço livre para buscar os 57.360, cuja ultrapassagem abrirá mais um belo range pela frente cujo objetivo final continua sendo os 60.000, mas temos um enrosco pelos 57.800 pontos bem como a linha de retorno de um canal de alta de médio prazo. Poderá perder forças se os suportes nos 56.570/500 pontos forem perdidos onde inicia uma correção intradiária abrindo para buscar o suporte mais forte nos 55.000 pontos, região onde define. Bandas de Bollinger novamente estreitas, OBV acompanhando o otimismo na compra e indicadores enfraquecidos. Sendo assim, temos boas condições de seguir dando continuidade a sua tendência de alta, mas é preciso o rompimento dos 57.360/800 com volume para mostrar consistencia.

RF disse...

DJIA - O Índice Dow Jones deixou para trás a resistência intermediária nos 9.315/30 pontos se seguiu dando continuidade a sua tendência de alta pelo 3º dia consecutivo e segue em busca da resistência mais forte nos 9.440 pontos que se for rompida abrirá mais um belo range na compra indo buscar os 9.650, quiçá os 9.797 pontos, sendo este último seu principal objetivo de curto prazo. Poderá mostrar algum enfraquecimento na perda dos 9.270 pontos onde abre para buscar o suporte nos 9.130, quiçá os 9.007, região onde define. Bandas estreitas novamente permitem novos movimentos em rally para o Índice.

Anônimo disse...

meu chapa chapado chapuleta.
..nem todos perderam com suas sabias indicacoes e seu hilariante blog.
Minha namorada, a Criolina do jb ,faturou 475% em 13 dias...vendeu no domingo e arrebentou!! ela vai dar um festa,aqui no rio,cheia de gatas e vc esta convidado por sua beleza!! abs e parabens
Strica jr.

Anônimo disse...

Fala Chapuleta,
Tudo bem? vim visitar seu BLOG pois uns amigos meus disseram que vc é clone, tem o DNA de meu amigo RAY(Raymundinho).
Está de parabéns mesmo, vou indicar para os amigos, está bombando.

LF (Luis Fernando)

Anônimo disse...

Muito bom seu blog ! e seja bem vindo ao nosso ...parabens!anotei seu IP para evitar falsos aproveitadores de seu sucesso.

abs

Mediador do blog do Ray e da Ro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, putz, esse Villela é escroto mesmo, ser mediador de blog agora virou título ... pqp ... é um Zé Ninguem mesmo ...

Hermenegildo Chapuleta disse...

Obrigado pelas palavras e pela recepção.

Sem agressões meninas, hehe.

Abçs

Anônimo disse...

PARABENS CHAPULETA, O BLOG ESTA ARREBENTANDO, PORQUE NAO CRIAMOS UM CHAT POR AQUI?